Após grande divulgação de “Morena”, Luan Santana lança clipe

52

Canção “Morena” de Luan Santana já está disponível nas plataformas desde ontem (17) e a grande espera pelo videoclipe acabou hoje (18) às 12h

O sertanejo Luan Santana fez grande divulgação do single “Morena”, que deu o que falar nas redes desde o início do projeto da canção. Isso porque, o cantor demorou para encontrar quem seria a intérprete perfeita para o clipe e o fato de Juliette, campeã do BBB 21, ter recusado esse convite dificultou ainda mais sua procura.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

No entanto, a modelo e DJ internacional Natalia Barulich foi a escolhida e hoje os fãs poderão conferir o videoclipe realizado. Com uma série de suspense nas redes, Luan Santana optou por uma jogada de marketing diferenciada que envolveu o público até a data de lançamento. Vale lembrar que a música marca a estreia do cantor pela gravadora Sony Music.

A expectativa para o lançamento do videoclipe é grande por parte dos internautas, que acompanharam a tour de Luan Santana pela busca da “Morena”. No Youtube, o lançamento acontece hoje às 12h.

Confira com o Movimento Country:

Assuntos Relacionados

Luan Santana faz sua estreia na Sony Music com “Morena”

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

O cantor sertanejo Luan Santana está lançando o tão aguardado single de estreia pela Sony Music, “Morena”. A música já está disponível em todas as plataformas digitais desde às 21 horas de quinta-feira (17), enquanto o videoclipe deve estrear ao meio-dia de sexta-feira (18), no canal do cantor no YouTube.

Com uma divulgação massiva nas redes sociais, o cantor sertanejo assume uma fase popstar, mirando no mercado internacional, para onde foca sua carreira após construir um império no sertanejo nacional. A surpresa da vez é a recusa da vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette, para estrelar o videoclipe.

Os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga, no podcast EnterHits, comentaram o mais novo lançamento musical de Luan Santana e o videoclipe, que foi gravado nas ruas de São Paulo, com participação da bela modelo e DJ internacional Natalia Barulich.

“A produção é digna de cinema, e o videoclipe traz Luan Santana como um detetive policial que tem um caso de amor com uma colega de trabalho, mas uma contagem regressiva dita uma série de ações desde o dia 9 nas redes sociais do cantor, com direito a participação dos fãs e encenações em seus stories”, disse Enio Silvério.