Após grande divulgação de “Morena”, Luan Santana lança clipe

5

Canção “Morena” de Luan Santana já está disponível nas plataformas desde ontem (17) e a grande espera pelo videoclipe acabou hoje (18) às 12h

O sertanejo Luan Santana fez grande divulgação do single “Morena”, que deu o que falar nas redes desde o início do projeto da canção. Isso porque, o cantor demorou para encontrar quem seria a intérprete perfeita para o clipe e o fato de Juliette, campeã do BBB 21, ter recusado esse convite dificultou ainda mais sua procura.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

No entanto, a modelo e DJ internacional Natalia Barulich foi a escolhida e hoje os fãs poderão conferir o videoclipe realizado. Com uma série de suspense nas redes, Luan Santana optou por uma jogada de marketing diferenciada que envolveu o público até a data de lançamento. Vale lembrar que a música marca a estreia do cantor pela gravadora Sony Music.

A expectativa para o lançamento do videoclipe é grande por parte dos internautas, que acompanharam a tour de Luan Santana pela busca da “Morena”. No Youtube, o lançamento acontece hoje às 12h.

Confira com o Movimento Country:

Assuntos Relacionados

Luan Santana faz sua estreia na Sony Music com “Morena”

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

O cantor sertanejo Luan Santana está lançando o tão aguardado single de estreia pela Sony Music, “Morena”. A música já está disponível em todas as plataformas digitais desde às 21 horas de quinta-feira (17), enquanto o videoclipe deve estrear ao meio-dia de sexta-feira (18), no canal do cantor no YouTube.

Com uma divulgação massiva nas redes sociais, o cantor sertanejo assume uma fase popstar, mirando no mercado internacional, para onde foca sua carreira após construir um império no sertanejo nacional. A surpresa da vez é a recusa da vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette, para estrelar o videoclipe.

Os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga, no podcast EnterHits, comentaram o mais novo lançamento musical de Luan Santana e o videoclipe, que foi gravado nas ruas de São Paulo, com participação da bela modelo e DJ internacional Natalia Barulich.

“A produção é digna de cinema, e o videoclipe traz Luan Santana como um detetive policial que tem um caso de amor com uma colega de trabalho, mas uma contagem regressiva dita uma série de ações desde o dia 9 nas redes sociais do cantor, com direito a participação dos fãs e encenações em seus stories”, disse Enio Silvério.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais