Luan Santana jogou seu primeiro CD no lixo

0 148

\"LuanLuan Santana revelou durante a sua participação no programa \’Viva o Sucesso\’, do canal Viva, que não gostou da primeira gravação que fez, aos 14 anos. \”Achei ruim demais, quebrei o disco e joguei no lixo!\”, contou.
Mesmo sem gostar do resultado, Luan teve a música espalhada na internet por um amigo e terminou caindo no gosto do povo. \”Eu andava na rua e ouvia minha música nos carros de som, ouvia nos toques de celular da pessoas e eu falei \’rapaz, sou eu que estou tocando, sou eu que estou cantando aí… o povo gostou desse negócio mesmo, né?\’\”, lembrou Luan.
No programa, que vai ao ar no dia 14 de dezembro, Luan também explicou o que o levou a fama. \”Eu sempre tive muita fé em Deus, sempre tive o apoio da minha família, e eu sempre fiz o que eu amo fazer que é cantar. O sucesso veio depois, foi uma consequência de eu estar fazendo a coisa certa, de estar gravando as músicas e compondo com o meu coração. Acho que as pessoas se identificaram. Acho que o principal é tocar o coração das pessoas de alguma forma. O sucesso vem depois\”, concluiu.

Deixe uma resposta