Luan Santana faz última homenagem a Gugu Liberato

0

O cantor sertanejo Luan Santana prestou sua homenagem ao apresentador Gugu Liberato que morreu na última sexta-feira (22)

Luan Santana usou suas redes sociais para lamentar a morte do apresentador Gugu Liberato que morreu após sofrer um acidente doméstico nos Estados Unidos

Em seu perfil oficial no Instagram, Luan Santana compartilhou um vídeo onde aparece participando do programa de Gugu Liberato.

“Estou em choque e ainda estava me apegando às orações e aos mistérios que só Deus sabe os caminhos para o seu pronto restabelecimento, Gugu Liberato.”, revelou o cantor na legenda do registro compartilhado em rede social.

Por fim, Luan Santana prestou condolências e apoio para a família do famoso apresentador. “Neste momento de dor para a família e amigos mais próximos, mando minhas orações e melhores pensamentos para todos! Obrigado por ter me recebido tão bem em seu programa.”, finalizou Luan Santana sobre Gugu Liberato.

A morte de Gugu

O apresentador Augusto Liberato, conhecido como Gugu, sofreu um grave acidente ao cair de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, no estado da Flórida nos Estados Unidos.  Rose Miriam Di Matteo, a esposa do comunicador chegou a desmaiar ao saber da gravidade do caso.

A notícia sobre a morte cerebral foi divulgada antecipadamente por alguns veículos após informação confirmada pelo colega de profissão Amaury Junior.

Familiares de Gugu, incluindo a mãe dele, Maria do Céu, de 90 anos, chegaram em Orlando nesta quinta (21). A assessoria de imprensa do apresentador disse apenas que ele “encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido”.

Foi necessário cumprir o protocolo de 48 horas para confirmar a morte cerebral do apresentador que tinha 60 anos de idade. A classe artística está abalada. Apresentadores como Xuxa, Luciano Huck, Rodrigo Faro e Marcos Mion se manifestaram nas suas redes sociais pedindo oração pela vida de Gugu, aguardando um milagre. Algo que infelizmente não aconteceu.

Deixe uma resposta