Luan Santana grava o DVD “Viva” hoje em Salvador

0 776
Tempo de leitura: 2 minutos

Luan Santana grava hoje na capital baiana o DVD que pode ser um divisor na sua carreira.

Com mais de seis meses de planejamento, o sertanejo Luan Santana grava o DVD “Viva” que propõe ao público resgatar o afeto perdido para a tecnologia.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça leva calote de contratante

No entanto, é justamente a tecnologia que será enaltecida neste contexto: “Com este DVD quero que a música contribua para esta proximidade real. E não a fictícia. Que todos possam viver os momentos, curtir. O que mais temos visto em variados ambientes são as pessoas com celulares nas mãos e não sabendo explorar o bem que a tecnologia nos traz. Vamos fazer uma analogia à época da navegação: eles usaram as suas ferramentas para conquistar o mundo e contribuir para a convivência de todos os povos. Queremos este alerta: naveguem, convivam e, depois, compartilhem para contagiar a todos”, explica Luan Santana.

Vivemos tempos difíceis e os momentos simples não valem de nada, se não publicar. O ego na hora se infla e um elogio idiota já é o combustível para se deslumbrar. Quantas curtidas merecem o primeiro passo de um filho? Almoço em família domingo, quando vamos dar valor pra isso? E olha que ironia: ficar sem amor tudo bem, se o celular tem bateria. Saudade virou coisa antiga nessa proximidade fictícia. Eu tô com saudade de um abraço que não se digita”, diz a letra desta música inédita que sintetiza a proposta que o cantor deseja atingir neste projeto.

VEJA TAMBÉM: Maiara e Fernando Zor criam conta conjunta no Instagram

DVD “Viva” contou com mais de seis meses de planejamento

Para a gravação do DVD, Luan Santana e sua equipe, assim como a gravadora Som Livre e a Polar Filmes, estão há mais de seis trabalhando no desenvolvimento do projeto. Com o palco de 100 metros de largura e o gigantismo high-tech, contará ainda um grande fóssil mecânico terá partes articuladas que vão se desprender ao longo do espetáculo, sendo 22 costelas com uma tonelada de peso em cada.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja

Será uma criatura híbrida – entre cobra e dragão, dinossauro e leviatã, passado distante e futuro CyberPunk, que ganhará vida com movimentos, efeitos e luzes. Filmes como “Blade Runner”, “Minority Report” e a série “Altered Carbon” são exemplos dessa estética do CyberPunk.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.