Luan Santana e Giulia Be aparecem juntos em vídeo íntimo e chocam fãs com revelações

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Apontada como pivô do término de Luan Santana, Giulia Be entrega intimidades com o cantor em vídeo e internautas vão à loucura

 

Em um vídeo publicado no Instagram de Giulia Be no último sábado (05), a cantora aparece ao lado de Luan Santana enquanto, juntos, falam de algumas de suas preferências. A brincadeira é um viral no aplicativo TikTok.

Na legenda, Giulia aproveitou para afrontar os boatos de relacionamento nos bastidores que foi envolvida, sendo acusada ainda de dar em cima do cantor em uma live: p vcs verem as coisas q eu e o Luan Santana realmente fazemos no camarim do projac kkkkk”, disparou.

Assista:

 

Após a postagem do vídeo, vários fãs questionaram se a aproximação entre os cantores era só amizade, após Luan Santana ser envolvido em boatos de que estaria com uma nova namorada.

Leia também

Luan e Giulia tiveram relacionamento exposto

(Foto: Reprodução Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, não falta muito para que Luan Santana e Giulia Be assumam um possível namoro, já que tem se aproximado muito nos últimos meses, principalmente após a separação do cantor.
O sertanejo teria se sentido culpado pelos ataques que Giulia sofreu nas redes sociais após os boatos de que teria sido a pivô da separação de Luan, sendo acusada ainda de dar em cima do cantor nos bastidores de uma live conjunta que realizaram.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Após a separação, Luan Santana teria começado a se aproximar da cantora de forma mais íntima e cuidadosa, aconselhando a lidar com haters e, com isso, falado com Giulia constantemente.

Fábia ainda revelou que o cantor teria levado a suposta affair para jantar diversas vezes e, inclusive, apresentado a pretendente para sua família em um jantar especial. A cantora estaria dando passos leves, levando tudo com muita calma.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais