fbpx

Luan Santana e Giulia Be aparecem juntinhos no clipe de “Inesquecível”

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Luan Santana esbanja química ao lado de Giulia Be na faixa “Inesquecível”, que já conta com clipe viral nas redes sociais e plataformas digitais

Giulia Be e Luan Santana apresentaram em uma live especial, nesta sexta-feira, 09 de outubro, o clipe de “Inesquecível”, parceria da dupla lançada na última sexta-feira (09) em todas as plataformas digitais. O feat vem logo após o sertanejo e a popstar unirem forças e quebrarem recordes com a live “Clássicos”.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

“Inesquecível” foi produzida por Paul Ralphes e o mesmo time que trabalhou no EP “solta”, com mixagem de Jean Rodriguez e finalização de Colin Leonard da SING masters, que também masterizou sucessos como “WAP” de Cardi B, “YHLQMDLG” de Bad Bunny e “Brown Skin Girl” da Beyoncé.

Sobre a escolha de Luan Santana para o dueto Giulia revelou: “na minha opinião o Luan é o melhor vocalista do Brasil e, para essa música, eu sabia que precisaria de alguém que cantasse com pura emoção. E foi uma surpresa a sinergia que tivemos em Inesquecível. Luan amou a faixa, e o resultado é uma música literalmente inesquecível“.

Por sua vez, sobre a participação no feat., o cantor Luan Santana fala da combinação de vozes neste projeto. “Unir a minha voz à da Giulia, sem dúvida, é um daqueles momentos de carreira que, lá no futuro, a gente vai suspirar e dizer: ‘inesquecível!’ E vamos eternizar este encontro”, comemora Luan.

Leia Também:

“Luan tem uma personalidade ímpar, é uma das pessoas mais generosas que eu conheci na vida, e foi um prazer tê-lo comigo nesse projeto”, comenta Giulia Be, que ainda fez mistério sobre os bastidores do clipe, dirigido por Pedro Tofani e Malu Alves.

“A ideia era mostrar um casal de artistas poderoso e que se ama, se escondendo através de atitudes marrentas e seus respectivos egos. A atitude é um pouco debochada, pois cada um está falando que é inesquecível, mas ao mesmo tempo, a química entre esses personagens tinha que ser inegável. E acho que o resultado ficou melhor do que todas as expectativas! Fora tudo isso, foi um prazer dividir a experiência do primeiro feat com o Luan, que é um grande profissional” comemora.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Para Luan, a cantora mostrou ainda mais sua personalidade e voz marcante nesse projeto. “Amei cantar com a Giulia na live e, dias antes, na produção do clipe, ensaiar. Tantos encontros que já sinto falta. Gravar o clipe foi ter a mesma sensação de sempre: essa voz suave ao cantar e firme ao falar, uma menina mulher, que já chega mostrando identidade na música brasileira”, elogia o cantor.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy