fbpx

Luan Santana abusa da sensualidade em foto íntima e impressiona fãs com tatuagens

0

O cantor Luan Santana levou seu público ao delírio após exibir suas tatuagens em uma foto super sensual nas redes sociais

Com a quarentena provocada pela pandemia do corona vírus muitos artistas tem passado mais tempo nas redes sociais se comunicando com o seu público. Dessa forma, recentemente o cantor Luan Santana exibe suas tatuagens no Instagram. A imagem que recebeu milhares de curtidas e confira também as tatuagens que o cantor tem pelo corpo.

– Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Com a pandemia muitos famosos optam por mostrar a importância em continuar realizando as atividades diárias, mas em casa. Assim, recentemente Luan Santana publicou em seu Instagram uma imagem em que está fazendo atividades físicas em casa, e comenta “academia?! só em casa..”.

Da mesma forma, também coloca uma hashtag “stayhome”, que significa “fique em casa”, como incentivo para as pessoas continuarem na quarentena para não se infectarem.

Susto com o coronavírus

Luan Santana levou um susto após suspeita de estar infectado com o coronavírus. Após uma apresentação no interior de São Paulo o artista fez exames no hospital Albert Einstein de Alphaville.

Clique aqui para receber as notícias no seu Messenger

O cantor esteve chegou dos Estados Unidos na última quinta-feira (12), disse que mesmo se sentindo fraco havia dois dias e com tosse, decidiu fazer a apresentação.

No entanto os médicos afirmaram que tudo não passou de um susto e que o teste para detectar o Covid-19 deu negativo. A assessoria de imprensa de Luan Santana divulgou uma nota oficial para a imprensa “Após o show no Thermas Water Park, Luan foi ao Einstein de Alphaville, passou com o médico e ele tem apenas uma irritação na garganta“. A informação põe fim a especulações de que o artista poderia ser mais uma pessoa contaminada pela epidemia. 

Deixe uma resposta