fbpx

Luan Santana posta foto seminu e quebra a internet: “Tá calor”

Cantor sertanejo arrancou suspiros de seus fãs no Instagram

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Luan Santana deixou seus seguidores babando após postar foto íntima à beira da piscina em suas redes sociais

Luan Santana, que quebrou recordes com sua última live sertaneja ao lado de Luísa Sonza e Giulia Be, parou a internet ao postar uma foto sensual em seu Instagram.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Elogiado por Gusttavo Lima recentemente, o sertanejo simplesmente quebrou a internet ao postar uma foto seminu no seu perfil do Instagram. Vestido só com uma toalha ao lado de uma piscina, Luan Santana botou o corpo pra jogo e deixou os seguidores eufóricos com a ousadia.

Na legenda, o cantor brinca: “boora. tá calor. boora” 

 

Ver essa foto no Instagram

 

boora. tá calor. boora

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Os fãs não pouparam elogios nos comentários, a maioria destacando o corpo de Luan Santana e picância da foto: “TOALHA CAI POR TERRA AMÉM”, “Desce a toalha pra tapar os pés, Lu. Se faltar um pedaço em cima não tem problema” e “acabou de inventar a versão tomara que caia masculina” foram comentários de destaque da publicação.

+ Você sabe tudo sobre o cantor Luan Santana? Clique aqui e faça nosso teste

Luan Santana vem sendo vangloriado na internet pelo seu posicionamento a respeito das queimadas no pantanal. Após cobrar atitudes do governo, o sertanejo não perdeu a oportunidade de afrontar Bolsonaro durante uma premiação.

Leia Também:

Cantor Afrontou Bolsonaro

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Luan Santana resolveu vestir a camisa e bater de frente com o presidente Jair Bolsonaro, que voltou a negar que haja queimadas na região do Pantanal.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) minimizou as queimadas que estão se alastrando pelo Pantanal e afirmou que elas “acontecem ao longo de anos“. Segundo ele, as críticas ao governo brasileiro em razão dos incêndios são injustas e estariam a interesses de países “concorrentes”.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

No entanto, esta semana o cantor Luan Santana militou durante a realização do prêmio MTV Miaw 2020. Ele usou uma camiseta com a frase #SavePantanal e mandou seu recado, protestando contra as queimadas que afetam a região e estão queimando não só as árvores, como os animais.

A mensagem veio em frente e verso. Nas costas, uma foto destacando a rica fauna da região, que bateu recorde histórico de incêndios no mês de setembro.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy