Luan Santana posta foto de momento íntimo com Maísa e fãs não perdoam

0

Luan Santana surge beijando Maisa e internautas ficam encantados com o momento nos bastidores do SBT

Maisa Silva compartilhou com seus seguidores uma imagem que deu o que falar na web. Na publicação a apresentadora aparece recebendo um beijo no rosto do cantor Luan Santana.

VEJA TAMBÉM: Simone Mendes revela luta pela saúde e choca fãs

“Amor de fã é lindo, de admiração, carinho e empatia. Obrigada Luan, por retribuir tudo isso de um jeito perfeito. Ontem foi um dia muito especial”, escreveu a musa na legenda do post.

Diversos internautas ficaram encantados com a publicação e resolveram deixar um recado carinhoso para a dupla:

“Sou muito fã também”, “A sua carinha”, “Lindos, eu amo”, “Maravilhosos”, “Deusa grega”, “Eu amo vocês”, “Meu sonho conhecer ele”, “Rei e rainha do Brasil”, “Lindíssimos”, “Muito amor envolvido”, afirmaram.

E os comentários não pararam por aí: “A Maisa tentando disfarçar a empolgação”, ”Donos e proprietários do país”, “É muito amor”, destacaram.

Luan Santana libera vídeo de “sofazinho” do “VIVA” no Youtube

Luan Santana publicou mais um vídeo de seu projeto audiovisual “VIVA” no Youtube, nesta quarta (6/11). É para a música “sofazinho”, uma das inéditas apresentadas nesse show, que foi gravado no Parque de Exposições de Salvador com 20 mil fãs na plateia. O material foi transformado em álbum, DVD e audiovisual na Globoplay.

VEJA TAMBÉM: Veja o antes e depois de Naiara Azevedo e saiba quanto a cantora emagreceu

O cantor já trabalhou dois singles do “VIVA”: “quando a bad bater” (nº1 nas rádios e no Spotify) e “água com açúcar”. Todo o projeto trabalha com o conceito de explorar a tecnologia para falar de amor em uma experiência pessoal coletiva. A direção do audiovisual é do próprio Luan.

“Eu sou um cara muito transparente, então acho que a tecnologia não me privou de muita coisa. Adoro compartilhar minha vida, só tento dosar um pouco”, disse Luan na coletiva de lançamento do “Viva”, “queria fazer um show tecnológico, falar de amor e de como é importante valorizar os momentos reais”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.