fbpx

Luan Santana está fora do Só Toca Top em 2019

0 537

Luan Santana estará fora do programa Só Toca Top em 2019. O cantor revelou que vai se dedicar em tempo integral ao novo DVD

Luan Santana comandou durante o ano passado o programa musical Só Toca Top. Na ocasião ele dividiu a apresentação com Fernanda Souza. A atração ocupa as tardes de sábado da TV Globo conquistou grande repercussão bons índices de audiência.

Fernanda Souza já havia anunciado no final do ano passado o seu desligamento do programa e da emissora. Ela já está em um ano sabático da TV e pretende engravidar o mais rápido possível do marido, o pagodeiro Thiaguinho. Os dois já estão casados há alguns anos.

Com anúncio da saída de Fernanda, a presença de Luan Santana no programa também balançou e com exclusividade ele contou para o TV Fama que está fora da atração semanal. “Não vou estar na próxima temporada do Só Toca Top. Foi uma intensa aventura fazer esse programa. Foram quatro meses e agora seria o ano inteiro e eu preciso focar nesse DVD que toma muito o meu tempo. Essa foi uma das principais razões pra eu não ter renovado“, revelou.

Agora a TV Globo inicia a busca por substitutos. A dupla Sandy e Mumuzinho é uma possibilidade, mas que ainda não foi confirmada. Wesley Safadão também estava conversando com os diretores para comandar o programa sozinho, mas devido a agenda lotada não deve aceitar.

Wesley Safadão é cotado para assumir o programa

Wesley Safadão pode ser tornar o novo apresentador do “Só Toca Top” em 2019. O forrozeiro deve comandar em dupla o programa com Luan Santana, ou substituir de uma vez a dupla Luan e Fernanda Souza em 2019.

Safadão está conversando nos bastidores Globo para assumir o comando do programa. De acordo com pessoas próximas à produção do programa, Luan Santana pode deixar o comando devido a intensa agenda de shows.

Certo é que, em relação ao ano passado, Fernanda Souza está fora. Porque tem outros planos de vida, partiu dela a decisão de não continuar.

E a conversa com Wesley Safadão, de acordo com alguns, está bem animada. Corre até o risco de chegar a um final feliz já nesses primeiros dias de 2019.

Aliás, em relação ao programa e ao seu formato de exibição, sabe-se que neste novo ano o número de edições será diminuído

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...