Luan Santana fica de fora da novela Pantanal e pode ganhar programa na Globo em 2022

Fora do remake da novela “Pantanal“, Luan Santana pode ser presenteado com a volta do “Só Toca Top” em 2022 após o sucesso do programa

Luan Santana está com a carreira indo de vento em popa após o sucesso da música sertanejaMorena, mas o cantor, que chegou a ser cotado para estrelar o remake de “Pantanal, é quase certo de ficar de fora da produção da Globo. O motivo ainda é incerto, mas o cantor pode ganhar coisa melhor e vir a se tornar mais uma vez o apresentador do programa “Só Toca Top” em 2022.

Após mais de um ano de especulação sobre o elenco, que tiveram fortes apostas em Daniel e Michel Teló, além de Luan Santana, parece que a Globo não quis saber de colocar sertanejos para viverem papeis em sua trama. Isso porque, segundo o colunista Flávio Ricco, as gravações da novela já começaram e nada de Luan estrelando qualquer papel.

Assuntos Relacionados 

Segundo os boatos, o cantor sertanejo seria o responsável por interpretar Tibério, papel de Sérgio Reis na versão original de “Pantanal”. Em uma entrevista, Luan Santana foi questionado sobre o convite e disse que aceitaria com toda certeza, mas não tinha sido chamado:

“O convite não chegou, mas, se vier, é sim. Gosto muito de atuar. Seria uma honra estar nessa novela que foi um sucesso e que traz um nome que é tão importante para o nosso país. Como sul mato-grossense e empenhado no projeto do Pantanal, eu seria muito grato em fazer parte do elenco”, declarou.

No entanto, esse não é um motivo para se preocupar já que, segundo fontes relataram ao Movimento Country, a Globo estuda trazer o “Só Toca Top” de volta em 2022 e pode estar sondando Luan Santana para comandar a atração das tardes de sábado. Saiba mais detalhes abaixo.

Luan Santana pode comandar programa na Globo em 2022

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

De acordo com fontes ouvidas pelo Movimento Country, a Globo considera alguns planos para a volta do programa “Só Toca Top” nas tardes de sábado no ano que vem. A saída de Faustão, que assinou com a Band e pode trazer Leonardo no seu programa de estreia, fez os executivos começarem a pensar em novas estratégias para tentar manter a audiência. Apesar de seu sucesso como apresentador, Tiago Leifert deve deixar a grade dos domingos, que serão comandados por Luciano Huck, com a estreia prevista para o dia 5 de setembro.

Caso os planos se concretizem, a Globo estuda estuda ressuscitar o extinto “Só Toca Top” e colocar Luan Santana para comandar a nova versão do programa que o consagrou como apresentador, mas dessa vez Maisa Silva, atriz e ex apresentadora do SBT, que recentemente assinou um contrato com a GloboPlay, está sendo sondada para completar a dupla de apresentadores para bombar as tardes de sábado.

O intuito da Globo é justamente colocar dois artistas de peso e com grande popularidade entre o público jovem para comandar a atração. A decisão é muito inteligente e pode trazer novos recordes de audiência para a emissora carioca, já que estará reunindo dois dos maiores artistas da nova geração Brasil em uma atração só, que ainda tem convidados especiais a cada edição.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais