Luan Santana é flagrado em pesca pela polícia e abordagem gera polêmica na internet

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O sertanejo Luan Santana foi filmado pela Polícia Militar Ambiental após ser flagrado pescando em uma cidade do interior do Mato Grosso do Sul

No último fim de semana, o cantor sertanejo Luan Santana foi flagrado pela PMA (Polícia Militar Ambiental) enquanto pescava no Rio Coxim, em São Gabriel do Oeste. Na fazenda, no interior do Mato Grosso do Sul, o cantor estava na companhia de familiares e amigos quando a fiscalização os encontraram.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em meio a falta de eventos e shows por conta da pandemia do corona vírus, os cantores estão aproveitando para curtirem o tempo livre da maneira como preferem. Luan, que é cotado para o remake de Pantanal e vem protagonizando boatos de envolvimento com Duda Reis, ainda chegou a ser filmado pela PMA mandando um recado carinhoso e simpático às autoridades do local. O sertanejo os parabenizou pela fiscalização e por cuidar da natureza.

Sempre bem humorado e de bem com a vida, Luan Santana declarou recentemente em uma entrevista ao Gshow que tem interesse de atuar novamente e caso seja mesmo chamado para a novela Pantanal pode não ter mais grande disponibilidade para esses momentos de lazer.

Leia também

Enquanto alguns sertanejos estão muito ligados no BBB 21 como é o caso de Wesley Safadão, Luan tem curtido suas raízes em seu estado mas logo os fãs poderão matar a saudade. Isso porque, o músico fará uma live com Fernando e Sorocaba no dia 08 de maio às 20h que terá transmissão no Youtube.

Fernando e Sorocaba farão live com Luan Santana

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Recentemente, o Movimento Country ouviu uma fonte próxima à dupla Fernando e Sorocaba e constatou que a relação dos dois cantores estava complicada a ponto de poder causar uma separação. Mesmo assim, no início deste mês de Abril a dupla anunciou live especial com Luan Santana!

O espetáculo irá acontecer no dia 08 de Maio, às 20h; véspera do dia das mães. Fernando e Sorocaba prometem relembrar grandes sucessos, sendo assim podemos esperar inúmeros hits levando em conta a incrível carreira da dupla e também de Luan Santana, que recentemente passou Gusttavo Lima e se tornou o artista mais bombado do Youtube.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Os artistas possuem juntos duas músicas gravadas, ambas para projetos de Fernando e Sorocaba: Everest de 2014 e Meu Melhor Lugar de 2017 ainda com a participação da dupla brasileira de eletrônica JetLag Music.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais