O melhor da música sertaneja

Luan Santana faz exigências para divulgar seu novo DVD

0 85

O cantor Luan Santana começou a fazer a maratona de divulgação nas rádios na semana passada para falar sobre seu novo DVD “1977” que será lançado no próximo dia 8 de novembro nos cinemas.


O cantor deve ser figura frequente nas rádios e nos programas de TV em todo Brasil a partir dos próximos dias e a assessoria do sertanejo está tratando de corrigir os erros do passado do cantor que deixou algumas emissoras de rádio e TV por puro capricho.
No lançamento do CD “Acústico” o escritório do cantor combinou promoção com fãs, participações do sertanejo nos programas de rádios e TV’s, porém por capricho, na última hora o sertanejo não aparecia, ou simplesmente se negava a receber os fãs sorteados pelas emissoras de rádio, causando uma tremenda saia justa nos bastidores.

Na divulgação do DVD “1977” o sertanejo fez algumas exigências, não falar sobre a vida pessoal (nem pensar citar a amizade dele e seu ex-personal Gutão), atender fãs apenas em grupos e nada de fotos individuais. Além disso o sertanejo quer ter autonomia para escolher os programas de TV que vai fazer ou não.
A piada que rola nos bastidores é que o menino que conquistou o Brasil rápido como um “meteoro” virou “estrela”!

loading...
Comentários
Loading...
})();