Luan Santana realiza sonho de fã diagnosticada com câncer

0 248
Tempo de leitura: 1 minuto

Fã que foi diagnosticada com câncer em 2015, realiza o sonho de conhecer Luan Santana.

Em 2015, Tatiana Albuquerque foi diagnosticada com o Linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que se origina no sistema linfático. Aos 27 anos a moça enfrenta uma luta diária contra a doença. Em meados de 2018 passou um por transplante de medula. Fã declarada do cantor Luan Santana, Tatiana busca conforto nas palavras e na atenção que o artista dá aos seus milhares de fãs.

Na madrugada do último sábado, 26/01, Tatiana conseguiu então realizar um dos seus sonhos: conhecer pessoalmente seu ídolo. Ela conheceu o cantor em um show de sua turnê Live Móvel X. A apresentação foi promovida pela Tim no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), capital paulista.

“Travo uma luta diária contra essa doença. Meu sonho era conhecer o Luan, acompanhar ele é um alívio, ele é carinhoso até mesmo pelas redes sociais”, afirmou Tatiana. Pelas redes sociais é possível ver que ela é fã mesmo do apresentador do Só Toca Top da TV Globo. Quinze dias após passar pelo transplante, Tatiana marcou presença em um show do cantor.

ONG Amor Rosa

Tatiana é uma das pacientes atendidas pela ONG Amor Rosa, fundada em 2014, que conta com o apoio de alguns artistas. Entre eles, Gilmelânida, madrinha da instituição, Ivete Sangalo, entre outros. A entidade é gerida por Ana Maria Obranovich Rosa. Além de promover diversas ações em prol dos pacientes também precisa de doações dos mais variados tipos.

Para informações sobre atendimentos, trabalhos voluntários e como realizar doações basta acessar o site da ONG Amor Rosa, que está localizada na Vila Buarque em São Paulo: www.amorrosa.com.br.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.