“Luan Santana tem que usar estratégia da Shakira para fazer sucesso internacional”, aponta especialista

Sertanejo Luan Santana vem se preparando para carreira internacional e recebeu instruções do especialista Ênio Silvério para obter sucesso

O cantor Luan Santana que recentemente, apresentou uma live sertaneja com Fernando e Sorocaba e levou o público ao delírio, deve ingressar em breve em uma carreira internacional muito desejada pelo músico. O sertanejo mato-grossense recebeu instruções preciosas do radialista paranaense e especialista do ramo, Ênio Silvério, que realiza em parceria com o Movimento Country, o Podcast Enterhits ao lado de Reinaldo Barriga.

Ele que desejou muito uma parceria musical com a campeã do BBB 21, Juliette, e foi só elogios à paraibana no último show virtual, foi orientado por Ênio, que conversou diretamente com Amarildo Domingos, pai do músico, a seguir os passos da cantora colombiana Shakira.

Assuntos Relacionados

Segundo o radialista, ele almoçou com Amarildo e o fez considerar que o sertanejo se mude para Miami ou Los Angeles, lugares que recebem muitos latinos-americanos. Ênio ainda lembrou que vale a pena conquistar primeiro a América Latina para depois obter o sonhado sucesso mundial assim como Shakira fez. Ouça o episódio do Podcast Enterhits:

Ouça música que Luan Santana gravou e nunca lançou

Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana(Foto: Reprodução/Instagram)

Uma revelação exclusiva foi feita recentemente no Podcast Enterhits que tem uma parceria com o Movimento Country. O apresentador Ênio Silvério contou ao amigo Reinaldo Barriga que compôs uma canção que foi gravada na voz de Luan Santana. Na época ele comentou sobre a música com Sorocaba, que recentemente apadrinhou outro hospital, e já instruía musicalmente Luan Santana, que acabou gravando “Tudo que você quer ouvir”, canção nunca lançada.

O assunto começou quando Ênio citou a publicação de Luan Santana em seu Instagram em que o músico canta “Madri” com Fernando e Sorocaba e sugeriu que a canção não poderia faltar na live dos músicos que aconteceu no último sábado (08)

Depois de comentar sobre o provável repertório da transmissão, Ênio falou sobre a boa vontade da voz de “Meteoro” , que recentemente teve a antiga casa em que morava exposta, para gravar a canção. No entanto, no dia da gravação do clipe o músico não pôde aparecer e por isso, “Tudo que você quer ouvir” acabou se tornando em um arquivo raro e agora, foi exibido com exclusividade.

O Movimento Country separou o episódio do Podcast para você ouvir a gravação na voz de Luan Santana em primeira mão:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais