Luan Santana é envolvido em esquema de corrupção e tem vídeo com deputado exposto

O cantor sertanejo Luan Santana viu seu nome ser envolvido em uma polêmica após parceria com deputado investigado na CPI da Covid

O cantor sertanejo Luan Santana, que recentemente fez um desabafo por ser ignorado por Juliette e chegou a ser confundido com o cantor John Mayer por sua aparência, viralizou em um vídeo com o deputado Luis Miranda (DEM-DF), que está sendo investigado pela CPI da Covid por corrupção na compra de vacinas contra a doença.

Apesar de estar envolvido na CPI, o vídeo de Luan Santana ao lado do deputado é antigo e voltou a bombar na internet nesta semana pelo encontro até então inesperado. No registro de 2018, Luan Santana convidava seus fãs para a sua turnê americana “1977”:

“E aí galera de Fort Lauderdale, dia 19 agora (de janeiro de 2018), vocês não podem esquecer que vai rolar o nosso super show, graças ao apoio desse super parceiro também Luís Miranda, tamo junto“, diz Luan Santana no vídeo. O deputado responde: “Fala garoto! Ah Luan, você não tem noção de como estou feliz em poder te receber aqui nos Estados Unidos. A galera de Lauderdale a galera de Miami, tenho certeza que vai em massa te assistir dia 19”.

Assuntos Relacionados

“Irmão, você não sabe a dificuldade que nós passamos aqui nos Estados Unidos, a saudade do Brasil, das pessoas que a gente ama, dessa cultura sensacional que você traz um pouquinho para nós. Você está fazendo um favor para todos nós, tenho certeza absoluta que vai ter algo espetacular“, encerra o deputado no vídeo.

O registro, por mais que antigo, gerou uma onda de comentários negativos para Luan Santana, principalmente no Twitter: “Sertanejo e direita no mesmo barco“, comentou um usuário. “Nesse momento Luan Santana disponível em todos walmart e wallgreens da américa”, disparou outro.

Cantor sertanejo faz desabafo após ser esnobado por Juliette

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A campeã do BBB Juliette Freire, deu o que falar no meio artístico e chegou a ser motivo de disputa entre vários sertanejos que buscaram parcerias com a advogada. Luan Santana foi um deles e chegou a ser shippado com a paraibana pelos seus fãs.

No entanto, surpreendentemente a milionária recusou o convite para ser a “Morena” de seu clipe. Após a rejeição que Luan sofreu, fãs de Paula Fernandes chegaram a reviver polêmica dele ter feito o mesmo com a cantora mineira e celebraram as voltas que o mundo dá. O sertanejo, entretanto, parece não ter guardado mágoas de Juliette e recentemente, declarou em entrevista detalhes da proposta que fez e da resposta da ex sister:

“Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: ‘Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa’. E a Natalía fez o papel muito bem. Se Deus quiser, eu e a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada”, afirmou Luan.

Na época, a paraibana chegou a aceitar a proposta mas voltou atrás e sua equipe confirmou o cancelamento da participação. Agora, com o clipe já lançado, o cantor fez questão ainda de enaltecer a parceria com a modelo internacional Natalía Barulích: “Desde quando comecei a falar com ela, foi genial, do início ao fim”, declarou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais