Luan Santana pode comandar especial de fim de ano da Globo

O sertanejo Luan Santana que conquistou o público recentemente com o sucesso “Morena” pode ganhar um especial em dezembro na Globo

Apostando tudo em sua carreira internacional, o cantor sertanejo Luan Santana voltou a ser cotado para comandar um especial de fim de ano na grade da programação da Rede Globo. De acordo com fontes ouvidas com exclusividade pelo Movimento Country, o sertanejo poderá comandar em 2022 a nova versão do Só Toca Top ao lado de Maísa Silva, que pode se transformar na nova menina dos olhos da TV aberta!

O sertanejo que coleciona mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, debandou Gusttavo Lima entre as mais tocadas do Spotify e ainda emplacou entre as músicas mais tocadas da Billboard, conceituada parada musical à nível mundial.

Assuntos Relacionados 

As conquistas recentes do artista são consequências direta da canção “Morena” que já conta com mais de 80 milhões de visualizações no Youtube e o colocou de volta nas paradas de sucesso em todo país. O alcance meteórico que o cantor sertanejo está tendo é mais um motivo que pode levá-lo de volta à emissora.

Com a mudança recente na grade da TV Globo e o fim do “Domingão do Faustão”, Luan Santana pode ser responsável pela audiência nos finais de semana, ao lado de Luciano Huck que passa a comandar o “Domingão com Huck” em setembro.

“Morena” explode em sucesso e entra em parada da Billboard

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Luan Santana conquistou nessa semana um feito que pouquíssimos brasileiros são capazes: entrar em uma parada da Billboard, que é simplesmente a maior do mundo. A música responsável por tal feito é “Morena“, que vem tendo um desempenho brilhante nas plataformas e trazendo conquistas únicas a Luan Santana, atingindo o topo das rádios e se destacando nos quatro cantos do Brasil. A parada que recebeu “Morena” foi a Billboard Global Excluding United States. O nome é difícil, eu sei, mas este redator aqui te explica o que acontece nessa parada.

A Billboard Global Excl. US, como é conhecida, ranqueia as músicas mais populares do mundo, excluindo os Estados Unidos – país de origem da parada. A parada conta reproduções em rádios, aplicativos de streamings, YouTube, vendas físicas e muito mais, e costuma ser dominada por astros globais como BTS, Billie Eilish e Olivia Rodrigo, então a aparição de um brasileiro, que é coisa rara, deve ser muito celebrada.

De acordo com a atualização dessa semana, “Morena” entrou na 98ª posição depois da sua quinta semana de lançamento. Vale ressaltar que a música é o single de estreia de Luan Santana pela Sony Music, uma das principais gravadoras do mundo que tem grandes astros em seu catálogo. O sertanejo usou as redes sociais para contar a novidade aos fãs e agradeceu mais uma vez o sucesso da canção.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais