Luan Santana enviará respiradores, luvas e máscaras para Manaus e todo o Amazonas

Após entender as reais necessidades dos hospitais neste momento, o cantor sertanejo Luan Santana anunciou que enviará respiradores, luvas, mascaras e outros insumos às unidades de saúde

Sempre atento aos acontecimentos do mundo, Luan Santana,que recentemente se envolveu em uma polêmica com Nego do Borel, o artista convocou a sua equipe para buscar informações e compreender quais são os utensílios que encontram-se em escassez. Luan então, vem rapidamente providenciando respiradores, luvas, máscaras e outros itens básicos de saúde.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Segundo o cantor, é inadmissível que o pulmão do Brasil não consiga respirar e esteja passando por uma situação tão crítica. “Nós precisamos nos unir, construir uma grande corrente do bem e olharmos por nossos irmãos, que tanto precisam de nós. Agora é o momento de movimentarmos tudo e todos, o importante é salvarmos vidas. O amor tem esse poder e juntos, vamos vencer!”, declara.

As doações de Luan devem desembarcar na próxima segunda  (17) e toda a logística já está criada.

Leia também

Luan Santana se pronuncia sobre polêmica envolvendo Nego do Borel

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após se envolver em um escândalo de traição com Duda Reis e o ex Nego do Borel, que descobriu mensagens picantes entre os dois, Luan Santana se pronunciou sobre o ocorrido e a verdade veio à tona com declaração bombástica do sertanejo.

Após ser exposto em uma entrevista reveladora de Nego do Borel com Leo Dias, o jornalista procurou Luan Santana, que está em uma viagem de férias no Espírito Santo e em processo de composição após uma live gigante de ano novo, e respondeu sobre a veracidade dos fatos apresentados por Nego.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A assessoria de imprensa de Luan Santana se pronunciou brevemente e declarou que o teor das conversas do sertanejo com Duda Reis era puramente profissional e que não havia nenhum conteúdo picante nas mensagens, como declarou Nego do Borel.

Duda Reis, envolvida na história, não se pronunciou sobre o suposto caso com Luan Santana. A influenciadora chegou a acusar o ex marido de assédio sexual, agressões e até ameaças de morte contra sua família

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais