fbpx

Após rumores de traição, Luan Santana troca elogios com possível pivô do término

Luan Santana e Giulia Be estiveram no "Altas Horas" neste fim de semana

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Atrações do “Altas Horas“, Luan Santana e Giulia Be trocaram elogios em rede nacional e sertanejo disparou: “Você não vai fugir de mim”

Após se envolver em boatos de traição expostos pelo jornalista Felipeh Campos e ser abandonado por fã clubes que se revoltaram, Luan Santana participou do programa “Altas Horas” ao lado de Giulia Be, apontada como a pivô do término do noivado do cantor com Jade Magalhães.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

No programa, Luan Santana e Giulia Be ignoraram os rumores e promoveram a parceria “Inesquecível“, que ganhou um videoclipe romântico nas últimas semanas, e aproveitaram para conversar com Serginho Groisman sobre as experiências com a parceria.

Em dado momento da entrevista, os cantores se elogiaram e o sertanejo revelou que não vai desistir até que a jovem artista colabore com ele em um modão sertanejo:

“Falo para o Luan que ele não se encaixa só no sertanejo. Ele é mais que isso, fez um cross com o mundo pop muito bem feito, se encaixa em vários gêneros. Ele tem uma voz muito impressionante, um instrumento a parte. É o melhor vocalista do Brasil”, começou Giulia com os elogios.

Luan Santana não perdeu a oportunidade para exaltar Giulia. “Essa menina tem uma potência de voz, uma técnica que ela faz o que ela quiser. Ela é uma compositora incrível. Vamos fazer uma moda juntos ainda. Você não vai fugir de mim“, avisou.

Leia também

Luan Santana é abandonado por fã clubes após sumiço

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após as polêmicas do término, Luan Santana foi abandonado por oito fã clubes, que se queixaram da sua ausência. O grupo anunciou o encerramento de suas atividades e o sertanejo foi às redes sociais para se desculpar de seus fãs por estar fora das redes sociais.

Luan Santana, que mira na carreira internacional, está no México trabalhando em um novo projeto. O sertanejo chegou a revelar que tem trabalhado muito, mas que vai passar a divulgar mais da sua vida pessoal nas redes sociais, que acumulam milhões de seguidores: “Vou tentar mostrar mais para vocês”, respondeu para uma fã.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

A reclamação principal dos fã clubes que abandonaram o cantor é a de que ele não aparece nas redes sociais e que não deixa os fãs participarem de sua vida. O sumiço desmotivou os administradores, que informam milhares de fãs diariamente:

“Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes. Não queremos roteiro nem ninguém dizendo o que ele deve fazer ou não, queremos espontaneidade, e isso vem faltando há muito tempo.”

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy