Luan Santana revela a data de lançamento do DVD “Viva”

0 1.538
Tempo de leitura: 2 minutos

Luan Santana resolveu matar a curiosidade do seu público e revelou quando será lançado o DVD “Viva”

Por: Hedmilton Rodrigues

Luan Santana anda empolgadíssimo com o novo show “Viva”.  Durante quase três horas de show, o cantor encantou um público de 20 mil pessoas que marcou presença no Parque de Exposições de Salvador com um espetáculo digno de um ídolo pop com pirotecnia em um dos maiores palcos já montados na América latina com 100 metros. E de quebra, ainda pôs os fãs para refletirem sobre a influência da tecnologia nas relações humanas.

LEIA TAMBÉM: Cantor é preso novamente após agredir sua esposa

A novidade da vez é que este show, devidamente registrado por dezenas de câmeras, já tem data para ser comercializado: Luan irá lançá-lo no dia 1º setembro, no palco do Domingão do Faustão (TV Globo).

Melho DVD da carreira do Luan Santana

Logo no início do ano, Luan falou ao Movimento Country sobre o novo desafio de fazer um trabalho que marque época. “Vai ser o maior show de toda a minha vida. Vamos gravar músicas inéditas e de outros DVDs também. E, já que a gente está aqui, nada melhor que lembrar esses meus 11 anos de carreira. Estou escolhendo repertório e estou compondo sem parar. Vai ser histórico“, afirmou o cantor

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça exibe novo corte de cabelo

Com avô paterno baiano, o artista sempre fez questão de declarar seu amor à capital soteropolitana. Mas para ele, a cidade tem tudo a ver com a proposta do projeto. Ele pretende resgatar as raízes e a humanidade hoje sufocada por tanta tecnologia.

“A ideia é usar esse fator do afeto em queda e da tecnologia em alta para falar de amor”; explica Luan.

O palco contou com palco com 100 metros de largura que trará um fóssil mecânico em cena, com partes articuladas, mas que vão se desprender ao longo da apresentação.

Para ouvir o DVD “Viva” em primeira mão, clique no botão abaixo e siga nosso perfil no Spotify

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.