fbpx

Luan Santana enfrenta drama pessoal e faz desabafo nas redes sociais

O cantor sertanejo Luan Santana está enfrentando um drama pessoal e pediu uma ajuda aos seus fãs nas redes sociais neste domingo (2)

O cantor sertanejo que está prestes a sair de férias quer mudar o visual e pediu uma opinião aos fãs. Luan Santana,que já anunciou seu casamento com Jade Magalhães, que está com o cabelo longo, questionou se deveria cortar ou não seus cabelos.

Corto o cabelo nas férias ou não? me ajuda aí.. “, perguntou Luan, aos seus fãs. No na foto o artista estava na frente do espelho, mas com seus braços musculosos apoiados em uma mesa, chamando atenção.

Mas o pedido dividiu opiniões “Você fica lindo de qualquer jeito”, elogiou um seguidor. “Tá muito cabeludo corta sim”, respondeu outro. “Eu exijo que você volte com o topete da época do acústico”, disparou mais um. “NÃO CORTA”, pediu um fã, para ele não cortar.

Luan Santana fica chocado com tragédia

O sertanejo que está entre as 10 músicas mais tocadas da semana, desabafou nas suas redes sociais sobre a tragédia que atingiu Minas Gerais esta semana com as chuvas! Entretanto, Luan Santana se comoveu com a morte de mais de cinquenta e quatro pessoas por causa das tempestades.

Mas diante da triste situação, o cantor lamentou o acontecido e também postou um vídeo em que é possível ver as fortes correntezas carregando carros.

“Recebi essas imagens ontem e fiquei chocado! Isso aconteceu ontem em Belo Horizonte! Carros arrastados pela chuva, pessoas perdendo suas casas, vidas sendo perdidas… BH eu te amo e sei que vocês vão sair dessa! Força”, começou ele na legenda da publicação.

Luan Santana no Top 10 das rádios

Luan Santana aposta na romântica “Água com Açúcar” como mais uma aposta do projeto audiovisual “Viva”. Lançada como single há pouco mais de duas semanas, a canção pulou da 42ª posição para o 3º lugar entre as mais tocadas das rádios brasileiras, segundo última atualização da Crowley.

Mas o cantor só ficou atrás de Henrique e Juliano, que subiram uma posição e são os vice-líderes com “Liberdade Provisória”, e de Maiara e Maraísa, que mais uma vez estão de volta ao 1º lugar com “Aí eu bebo”, totalizando quatro semanas não consecutivas no topo da lista.

Além disso, fechando o Top 5 temos Diego e Victor Hugo com “Áudio” em 4º lugar e Zé Neto e Cristiano com “Bebi minha bicicleta”. Confira aqui o Top 10!

Comentários