Luan Santana diz que não é cantor sertanejo

0 105

Luan Santana surpreende público ao revelar que quer fugir do rótulo de cantor sertanejo.

O cantor falou sobre o lançamento de seu DVD acústico, o quarto de sua carreira. Em clima de nostalgia, como o que inspirou o projeto, Luan também voltou no tempo e disse que o sucesso que alavancou a sua carreira, ‘Meteoro’, ficou no passado. Se essa música chegasse em suas mãos hoje, ele não gravaria:

\”Eu tinha 17 anos quando gravei. Hoje não faria sucesso, é outra época. O tempo vai passando e eu não vou gostando do que vou fazendo. As entrevistas, o meu visual, os arranjos, tudo mudou. – disse Luan.\”

O cantor também disse que não é sertanejo. Luan garante que sempre tentou fugir desse rótulo, embora fosse categorizado como “sertanejo universitário”. Ele se considera um cantor romântico:

\”Eu nunca me rotulei como sertanejo. Antes falavam que eu fazia sertanejo universitário, mas pararam de dizer. Eu nunca rotulei nada na minha carreira, a música é a mesma. Eu canto o amor, o romantismo\”. – explicou Luan Santana.

Depois da divulgação do trabalho acústico, Luan revelou vontade de gravar algo em espanhol. Ele já fez uma parceria com Enrique Iglesias, mas cantou em português na música ‘Bailando’. O DVD de Luan Santana foi inspirado na cultura americana. A equipe do cantor fez uma pesquisa de mercado nos Estados Unidos e trouxe até Aaron Sterling, baterista do John Mayer, para trabalhar com ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.