O maior site sertanejo do Brasil

Luan Santana detona Ratinho \"Nunca peguei dinheiro público\"

0 117

Luan Santana rebate críticas de Ratinho e diz que nunca usou dinheiro público.


Com 4 milhões de CDs e DVDs vendidos e 40 milhões de seguidores nas redes sociais, Luan Santana ficou possesso quando
Ratinho, em programa veiculado no SBT há dois meses, disse que o cantor “mamava na teta do governo”. Segundo o apresentador, o cantor teria captado 4,1 milhões de reais via
“Nunca peguei dinheiro público”, diz o cantor. “Depois o Ratinho ligou para pedir desculpas, está tudo certo. Aliás, toco muito nas rádios que ele tem no Paraná.” O astro fará por aqui um show da turnê A Caixa, em que cinquenta fãs escolhidas na hora ficam dentro do palco de vidro, em 20 de agosto, no Citibank Hall.
Outro motivo para animar as tietes: ele não está namorando Manoela Alves, Miss Rio Grande do Norte 2015. “Só nos vimos duas vezes”, jura o rapaz de 25 anos. “Estou livre!”


Mais sobre Luan Santana


Entenda o caso
Em maio, o apresentador Ratinho dedicou sete minutos de seu programa no SBT nessa terça-feira (24/05) para criticar os artistas que recebem a Lei Rouanet e cobram caro no valor do ingresso de seus shows.
Entre os citados estão Claudia Leitte e Luan Santana, que receberam R$ 5,8 milhões e R$ 4,1 milhões para produção de seus shows, respectivamente.
“Luan Santana é sacanagem, né? Se você cobra ingresso para [o público]ir, você não pode pegar dinheiro do governo pra fazer show, pô. Isso é uma baita de uma sacanagem”, disparou o apresentador.
Ratinho fez o desabafo e disse que fica put* da vida porque todos nós quando vamos comprar uma latinha de óleo de soja estamos pagando impostos e contribuindo para a verba da Lei Rolante. O apresentador também é conhecido por cobrar “jabá” para a participação dos artistas em sem programa, além de cobrar para tocar nas seis emissoras de rádio que possui no Paraná. Seria o sujo falando do mal lavado?

Comentários
Loading...