O maior site sertanejo do Brasil

Luan Santana descarta ter um trio elétrico em Salvador

0 435

Focado em na carreira internacional, Luan Santana revala que não se vê puxando um trio elétrico durante o carnaval.


Não há dúvidas de que Luan Santana tem uma verdadeira legião de fãs que o apoiam desde o início a carreira. O cantor, que evoluiu ao longo dos anos, já experimentou muitas nuances musicais, mas até agora não se aventurou suficientemente nos ritmos carnavalescos.
Em entrevista , Luan não negou que adoraria participar mais efetivamente do Carnaval de Salvador, mas afirmou que não se sente preparado para puxar um bloco em cima de um trio elétrico. “Seria incrível. Até já surgiram alguns convites no passado, mas eu não sei se o momento é o ideal“, disse.
Eu acho que a gente tem que repensar na carreira e direcionar para isso. Não sei se combinaria eu subir num trio agora, puxar a galera com as minhas músicas românticas. Mas não nego que seria uma experiência incrível, maravilhoso demais“, explicou.
O músico acabou de finalizar sua turnê internacional, fazendo show por três cidades americanas, e parece que ele pegou o gostinho pela coisa. Pensando em novos projetos, Luan revelou que a parceria com a banda latina CNCO está mais forte do que nunca.
Gravamos o clipe de uma música que é deles e eu fiz uma versão em português, de minha autoria. Fui pra Miami fazer as filmagens e pretendemos lançar no mês que vem. Estamos fazendo algumas reuniões para acertar minha carreira internacional. É uma coisa que eu quero e estamos fechando algumas parcerias“, concluiu em clima de suspense.

Comments
Loading...