Após demitir funcionários, Luan Santana faz desabafo sobre pandemia: “Tirou o mais precioso”

Sertanejo Luan Santana lamentou a falta de shows presenciais e gerou gatilho nos fãs ao compartilhar momento antigo e desabafo nas redes

O sertanejo Luan Santana compartilhou na última quinta-feira (20) em seu Instagram, um vídeo da gravação de seu DVD, VIVA, durante um show em Salvador, na Bahia, em 2019. Com eventos suspensos desde março do ano passado devido à pandemia do Covid-19, os artistas passaram por dificuldades financeiras e alguns precisaram demitir funcionários, como foi o caso de Luan Santana, que agora desabafou sobre a saudade de shows presenciais.

Nas redes, o cantor, que recentemente teve convite de parceria musical recusado por Juliette, demonstrou a grande falta que sente dos palcos e contou um pouco sobre a ideia por trás da mensagem que gostaria de passar com o projeto do ano retrasado.

“há 2 anos eu gravava o ‘VIVA’, em Salvador-BA. quando comecei a pensar na mensagem que eu gostaria de passar com um novo DVD, me intrigava demais ver o espaço que as telas de celulares ocupavam em nossas vidas, nos privando de viver momentos reais.”, escreveu Luan.

Assuntos Relacionados

O músico ainda terminou deixando uma mensagem de esperança aos fãs mas nos comentários, muitos internautas lamentaram a saudade desses momentos que podem demorar a voltar no país devido à vacinação lenta e contínuo descontrole da pandemia. “Saudades n vejo a hora d tudo isso acabar,e poder voltar tudo ao normal”, comentou uma seguidora.

Confira o post:

Ouça música que sertanejo gravou e nunca lançou

Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana(Foto: Reprodução/Instagram)

Uma revelação exclusiva foi feita recentemente no Podcast Enterhits que tem uma parceria com o Movimento Country. O apresentador Enio Silvério contou ao amigo Reinaldo Barriga que compôs uma canção que foi gravada na voz de Luan Santana. Na época ele comentou sobre a música com Sorocaba, que recentemente apadrinhou outro hospital, e já instruía musicalmente Luan Santana, que acabou gravando “Tudo que você quer ouvir”, canção nunca lançada.

O assunto começou quando Enio citou a publicação do músico em seu Instagram em que o músico canta “Madri” com Fernando e Sorocaba e sugeriu que a canção não poderia faltar na live dos músicos que aconteceu no último sábado (08)

Depois de comentar sobre o provável repertório da transmissão, Enio falou sobre a boa vontade da voz de “Meteoro” , que recentemente teve a antiga casa em que morava exposta, para gravar a canção. No entanto, no dia da gravação do clipe o músico não pôde aparecer e por isso, “Tudo que você quer ouvir” acabou se tornando em um arquivo raro e agora, foi exibido com exclusividade.

O Movimento Country separou o episódio do Podcast para você ouvir a gravação na voz do músico sertanejo em primeira mão:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais