fbpx

Luan Santana faz desabafo após ser abandonado por fã-clubes e pede apoio

Cantor sertanejo revelou que é "tudo por um bem maior"

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Luan Santana usou suas redes sociais para fazer apelo aos fãs após ser abandonado por fã-clubes e criticado por estar sumido das redes sociais

Após se envolver com escândalo de traição e ser exposto por colunista, Luan Santana, que foi abandonado por vários fã-clubes, se pronunciou e fez desabafo nas redes sociais, pedindo tempo e paciência.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma live realizada em seu Instagram na manhã desta terça-feira (17), o cantor sertanejo mandou beijos para os fã-clubes que acompanhavam a transmissão e fez um apelo. Luan contou como anda o processo da sua carreira internacional e revelou que está se reinventando:

“Pensei: ‘Como vou levar algo com essência sertaneja, pé no barro? Como eu vou honrar isso aqui fazendo o novo?’ Porque meu público merece, não merece ficar ouvindo a mesma coisa todo dia. ‘Como vou surpreender eles de novo?’. E a gente achou. Vocês vão amar, tenho certeza. Confiem em mim, na galera que está comigo. Vai ser maravilhoso”.

Luan Santana ainda se defendeu das acusações de que não se importava com os fãs: “Queria que vocês citassem um exemplo de alguma relação de artista com seu fã que é mais verdadeira, mais calorosa e mais próxima (…) Eu não consigo dizer ninguém que é assim como a gente é (…) Em cada época da minha vida soube o que vocês sentiram no momento, o que precisavam. E eu tentava ajudar com as minhas músicas, a minha postura”.

Luan Santana aproveitou para pedir o apoio dos fãs em sua nova fase: “Preciso que vocês entendam o momento em que estou vivendo e vejam tudo o que estamos preparando para vocês como um salto a mais. Um salto mais alto (…) São por vocês as vezes que saio da minha casa e venho dormir em outro lugar, porque preciso tirar duas semanas confinado dentro de um estúdio para compor, fazer aquilo que eu amo. Mas deixar as pessoas que amo longe de mim… Na hora em que saio de casa são vocês que vem à minha cabeça”, encerrou.

Leia também

Luan Santana é atingido por furacão no México

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Recentemente, Luan Santana passou por um verdadeiro sufoco no México ao ser atingido por um furacão e precisar se isolar para se manter seguro.

O Furacão Zeta atingiu a Península de Yucatán, ao norte de Tulum, no México, cidade em que Luan Santana se resguardou para trabalhar na sua carreira internacional desde o término com Jade Magalhães.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Com a chegada do furacão, Luan Santana precisou dar uma pausa nos trabalhos no local e se isolar em uma casa para se manter seguro. Apesar do susto, o sertanejo tranquilizou seus fãs que ficaram desesperados com a notícia e o estado do cantor.

Por meio de suas redes sociais, Luan Santana revelou que está bem, apesar de passar por dificuldades de comunicação causados pelo furacão. O intérprete de “Escreve Aí” disse estar seguro na casa junto com sua equipe.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy