O maior site sertanejo do Brasil

Luan Santana desabafa sobre carreira internacional 'Tenho medo do fracasso'

0 1.372

Na última terça-feira (27), Luan Santana iniciou sua intensa divulgação do novo single 2050.


O cantor preparou diversas ações especiais, inclusive uma festa do pijama com sua equipe, que foi transmitida ao vivo em seu canal do Youtube.
Todo lançamento de música a gente procura chamar a atenção das pessoas para a música, claro, o fundamento é esse, mas sempre fazendo uma coisa criativa, para divertir os fãs”, disse Luan em entrevista para a Rádio Gazeta FM, uma das ações de lançamento.
Quem vê o sucesso dele hoje em dia nem imagina que seu primeiro cachê, aos 12 anos, foi 50 reais. E o pior: foi dado pelo próprio pai como forma de incentivo e na época ele não fazia ideia disso.
Eu cantei uma música, o povo pediu mais uma, foi emendando uma na outra, acabou que eu fiquei lá uma meia hora cantando, aí veio o cara da festa e me deu os cinquenta reais, que tinha sido meu pai que deu para ele me dar“, relembrou o artista aos risos.
Pelo menos o incentivo deu certo e Luan se tornou um dos maiores cantores sertanejos da atualidade. Agora, ele está planejando sua carreira internacional e pretende começar se apresentando no México.
O músico ainda confessou que está com medo da tentativa falhar.
“Eu tenho medo do fracasso lá fora fazer mal, entendeu? Me fazer mal psicologicamente”, revelou.

Comentários
Loading...