fbpx

Luan Santana comemora aniversário ao lado de crianças com câncer

0 157

Cantor sertanejo surpreendeu os fãs pela forma que comemorou o dia do seu aniversário.

Luan Santana completou mais um ano de vida e escolheu uma forma diferente para comemorar os 28 anos nesta quarta-feira (13).

O sertanejo visitou as crianças da AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer) e dividiu um pouco do momento emocionante com os seguidores nas redes sociais. “Passei meu aniversário com as crianças e posso falar? Foi o mais lindo da minha vida”, disse no Instagram.

A atitude tocou o coração dos internautas e o artista foi muito elogiado na web. “Que lindo! Fico feliz por isso”, comentou uma fã. “Você é maravilhoso”, disparou outra.

Luan Santana realiza sonho de fã

Em 2015, Tatiana Albuquerque foi diagnosticada com o Linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que se origina no sistema linfático. Aos 27 anos a moça enfrenta uma luta diária contra a doença. Em meados de 2018 passou um por transplante de medula. Fã declarada do cantor Luan Santana, Tatiana busca conforto nas palavras e na atenção que o artista dá aos seus milhares de fãs.

Na madrugada do último sábado, 26/01, Tatiana conseguiu então realizar um dos seus sonhos: conhecer pessoalmente seu ídolo. Ela conheceu o cantor em um show de sua turnê Live Móvel X. A apresentação foi promovida pela Tim no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), capital paulista.

“Travo uma luta diária contra essa doença. Meu sonho era conhecer o Luan, acompanhar ele é um alívio, ele é carinhoso até mesmo pelas redes sociais”, afirmou Tatiana. Pelas redes sociais é possível ver que ela é fã mesmo do apresentador do Só Toca Top da TV Globo. Quinze dias após passar pelo transplante, Tatiana marcou presença em um show do cantor.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...