Luan Santana comemora aniversário ao lado de crianças com câncer

Luan Santana comemora aniversário ao lado de crianças com câncer
0 210

Cantor sertanejo surpreendeu os fãs pela forma que comemorou o dia do seu aniversário.

Luan Santana completou mais um ano de vida e escolheu uma forma diferente para comemorar os 28 anos nesta quarta-feira (13).

O sertanejo visitou as crianças da AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer) e dividiu um pouco do momento emocionante com os seguidores nas redes sociais. “Passei meu aniversário com as crianças e posso falar? Foi o mais lindo da minha vida”, disse no Instagram.

A atitude tocou o coração dos internautas e o artista foi muito elogiado na web. “Que lindo! Fico feliz por isso”, comentou uma fã. “Você é maravilhoso”, disparou outra.

Luan Santana realiza sonho de fã

Em 2015, Tatiana Albuquerque foi diagnosticada com o Linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que se origina no sistema linfático. Aos 27 anos a moça enfrenta uma luta diária contra a doença. Em meados de 2018 passou um por transplante de medula. Fã declarada do cantor Luan Santana, Tatiana busca conforto nas palavras e na atenção que o artista dá aos seus milhares de fãs.

Na madrugada do último sábado, 26/01, Tatiana conseguiu então realizar um dos seus sonhos: conhecer pessoalmente seu ídolo. Ela conheceu o cantor em um show de sua turnê Live Móvel X. A apresentação foi promovida pela Tim no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), capital paulista.

“Travo uma luta diária contra essa doença. Meu sonho era conhecer o Luan, acompanhar ele é um alívio, ele é carinhoso até mesmo pelas redes sociais”, afirmou Tatiana. Pelas redes sociais é possível ver que ela é fã mesmo do apresentador do Só Toca Top da TV Globo. Quinze dias após passar pelo transplante, Tatiana marcou presença em um show do cantor.

Comentários
Loading...