O maior site de música sertaneja do Brasil!

Luan Santana conduzirá a Tocha Olímpica em São Paulo

0 17

No próximo domingo, dia 24 de julho, São Paulo receberá o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, que ao todo, passará por mais de 300 cidades do Brasil, ao longo de 95 dias.

Luan Santana receberá a tocha das mãos do jogador de basquete Anderson Varejão e fará o \’Beijo da Tocha Olímpica, na Praça Charles Muller, Pacaembu, por volta das 16h20. Dalí segue para o Sambódromo do Anhembi.
O artista comentou a emoção por ter sido escolhido para conduzir o ícone Olímpico na cidade e espera uma bonita festa.

“Estou muito honrado em ser um dos condutores da tocha, quero representar cada brasileiro que acredita e se orgulha deste país que vai sediar o mais magnífico evento esportivo do mundo. Os Jogos Olímpicos têm tudo a ver com a nossa essência. Nosso país recebe de braços abertos gente do mundo todo e tenho certeza que o evento em São Paulo, uma cidade que recebe imigrantes de todas as origens, vai ficar na história”, disse Luan que fará um show gratuito a partir 21h:20, logo após a apresentação da cantora Ludmilla (20h).

Ao todo, a Coca-Cola terá 61 condutores da Tocha Olímpica Rio 2016 em São Paulo. Todos foram selecionados através do conceito “Isso é Ouro”, criado para reconhecer pessoas com histórias genuínas e inspiradoras.

você pode gostar também
Comentários
Loading...