Luan Santana chora em quadro de Luciano Huck

Luan Santana se emocionou ao ser surpreendido neste sábado (2) pela equipe do Luciano Huck ao recriar a casa da saudosa avó do artista, dona Ivanir, no quadro \”Visitando o Passado\”.

Depois que atravessou a porta do cenário, o sertanejo foi às lágrimas e não segurou a emoção. \”Caramba! Igualzinha\”, disse ele. Ao chegar em uma bancada, o artista reparou nos pratos, os mesmo que a avó costumava fazer. \”Quem fez essa comida?\”, disse com a voz embargada. O ambiente ainda contou com o primeiro violão do cantor, televisão, vídeo game, fitas de jogos, colchonete e uma decoração muito similar a que tinha na infância.

Como se não bastasse tamanha surpresa, Luan ainda ficou eufórico com a visita do tio, Max, dois anos mais velhos que ele. \”Eu falei que você iria lembrar assim que visse isso aqui!\”, comentou Max, também apelidado de Macaco. Os dois pareciam ter voltando no tempo! Eles se sentaram no colchão – como faziam quando eram crianças – e chegaram a mexer no vídeo game. Bruna Santana, irmã do astro, também participou da homenagem e comeu um pedaço do bolo. É claro que ela também chorou muito e abraçou o cantor.

\’Hoje eu fui para o céu e voltei! Obrigado Luciano e toda a equipe do \’Caldeirão\’

Luciano entrou na reunião em família e parecia não acreditar na emoção do convidado. \”Eu gosto desse quadro porque quando começa, ninguém quer mais sair do cenário\”, disse o apresentador, que pregou a mesma peça com Grazi Massafera. \”Achei que iria desmaiar. Senti um arrepio tão grande e olha o cheiro! Parece que eu vi minha avó aqui quando entrei\”, admitiu o dono do hit \”Te Esperando\”.

Dona Ivanis morreu há dez anos dentro da casa onde Luan passou a maior parte da infância. A mãe dele chegou a ser convidada a participar do quandro, mas não conseguiu devido a emoção. \”Ela não consegue. Por isso que a gente também não volta lá. Quando já chega no trevo para entrar na cidade de Jaraguari, ela se emociona muito\”, revelou o astro, que pretende se casar aos 30 anos. Ainda impressionado com o trabalho cenográfico do \”Caldeirão\”, ele ficou muito feliz ao ver a reprodução do quintal de sua avó. \”Olha ali o pé de manga! Comecei a cantar aqui embaixo\”, relembrou.

No Instagram, Luan agradeceu a oportunidade de participar da atração. \”Hoje eu fui para o céu e voltei! Obrigado Luciano e toda a equipe do \’Caldeirão\’\”, legendou o galã ao postar uma foto dele sentado no sofá ao lado da irmã e do tio, dentro do cenário recriado pelo programa.

Comentários