fbpx

Depois de ser humilhado e sofrer Bullying, Luan Santana solta o verbo nas redes sociais

O cantor sertanejo Luan Santana deu a melhor resposta nas redes sociais após provocações “Falam que eu sou vesgo”.

Prestes a completar 29 anos o cantor sertanejo usou as suas redes sociais nesta quinta-feira (12) para fazer um desabado. Luan Santana faz careta em seu Instagram e mandou uma indireta “Falam que eu sou vesgo”.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Em tom de ironia o noivo de Jade Magalhães aparece fazendo careta nas redes sociais e aproveitou para mandar indireta para o pessoal que chama ele de vesgo.

Luan Santana, além de ser um cantor incrível, também é muito bem- Com uma selfie em que apareceu completamente vesgo, ele escreveu na legenda da publicação: “Povo conversa muita besteira. Falam que eu sou vesgo”.

Claro que os fãs não deixaram de comentar na publicação e entraram na brincadeira: “Idade mental: 5 anos”, escreveu uma internauta.

“Última selfie com 28 vai ser vesguinho assim?”, questionou outra, já que o cantor completa 29 anos nesta sexta-feira, 13.

Luan Santana vai comandar um reality

Mariana Rios e Luan Santana têm um desafio pela frente. A cantora irá apresentar, ao lado do sertanejo, o reality show “O Próximo Nº1 VillaMix”, que escolherá o artista que será o novo nome da música sertaneja do Brasil. Esta é a segunda temporada da atração e as inscrições foram abertas na última quinta-feira (5).

Além disso Luan trará toda a sua experiência musical para auxiliar os participantes. Na grande final, os vencedores de cada episódio terão a oportunidade de se apresentar no VillaMix Goiânia, onde será definido o grande campeão.

Entretanto para se inscrever, os interessados devem acessar a plataforma www.proximon1.com.br. Neste site, as pessoas terão de preencher um cadastro e subir um vídeo com a gravação da música “Água com açúcar”, de Luan Santana. As inscrições podem ser feitas até 15 de março. Os escolhidos para participar do programa serão definidos por meio de votação on-line e júri popular.

Comentários