fbpx

Luan Santana anuncia música, clipe e live sertaneja para arrecadar fundos para o Pantanal

Sertanejo arregaçou as mangas e agiu para salvar o Pantanal.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Luan Santana anunciou uma campanha milionária para arrecadar fundos para o Pantanal. Leilão, música, clipe e live sertaneja estão no projeto

E ele faz tudo! Apesar da crise no seu noivado, que teve sua pivô exposta, Luan Santana anuncia campanha milionária para arrecadar fundos ao Pantanal, destruído pelas queimadas nos últimos meses. O cantor, que já protestou pelo bioma diversas vezes, agora coloca a mão na massa para ajudá-lo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo o jornalista Hugo Gloss, Luan Santana fará uma live sertaneja para arrecadar recursos para o Pantanal. A apresentação será no dia 22 de novembro, no Rio Paraguai, como parte do movimento “O Pantanal Chama”. O sertanejo irá arrecadar doações mínimas de R$ 5,00 e todo o valor da live será doado para o movimento.

Além da live sertaneja, Luan Santana irá lançar música e clipe de “Deus Salve o Pantanal”, canção inédita feita para a causa. Todo o lucro proveniente da música e clipe serão revertidos para a salvação do bioma .

As ações não param por aí: o cantor irá leiloar uma calça que usou na gravação do DVD “Viva” e venderá acessórios (camisas, bonés, etc) com seu autógrafo e símbolos do Pantanal. A meta é arrecadar R$ 8 milhões e Luan Santana está com sangue nos olhos para salvar o bioma de sua região natal.

Leia Também:

Cantor protestou pelo Pantanal em rede nacional

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Luan Santana militou durante a realização do prêmio MTV Miaw 2020 recentemente. Ele usou uma camiseta com a frase #SavePantanal e mandou seu recado, protestando contra as queimadas que afetam a região e estão queimando não só as árvores, como nossos bichinhos.

A mensagem veio em frente e verso. Nas costas, uma foto destacando a rica fauna da região, que bateu recorde histórico de incêndios no mês de setembro.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Recentemente, o sertanejo convocou patrocinadores para a realização de uma live no Pantanal. “Ainda não tivemos parceiros interessados, mas deixo aqui, publicamente, que temos este projeto“, escreveu ele, chamando os seguidores para dar visibilidade à causa.

Agora que Luan Santana conseguiu tirar seus projetos do papel, estima-se que outros sertanejos apoiem ou também realizem seus projetos para a salvação do bioma, que teve degradação histórica.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy