fbpx

Luan Santana é atingido por furacão no México e deixa fãs desesperados após relato

Cantor sertanejo precisou se isolar após o susto que passou com o desastre

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

No México trabalhando em carreira internacional, Luan Santana é obrigado a se isolar com a chegada do Furacão Zeta e deixa fãs desesperados

Após se envolver em boatos de traição expostos pelo jornalista Felipeh Campos e ser abandonado por fã clubes que se revoltaram, Luan Santana passou por um verdadeiro sufoco no México ao ser atingido por um furacão e precisar se isolar para se manter seguro.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O Furacão Zeta atingiu a Península de Yucatán, ao norte de Tulum, no México, na noite da segunda-feira (26/10). Tulum é a cidade em que Luan Santana se resguarda para trabalhar na sua carreira internacional desde o término com Jade Magalhães.

Com a chegada do furacão, Luan Santana precisou dar uma pausa nos trabalhos no local e se isolar em uma casa para se manter seguro. Apesar do susto, o sertanejo tranquilizou seus fãs que ficaram desesperados com a notícia e o estado do cantor.

Por meio de suas redes sociais, Luan Santana revelou que está bem, apesar de passar por dificuldades de comunicação causados pelo furacão. O intérprete de “Escreve Aí” disse estar seguro na casa junto com sua equipe.

Leia também

Luan Santana troca elogios com Giulia Be

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Luan Santana participou do programa “Altas Horas” ao lado de Giulia Be, apontada como a pivô do término do noivado do cantor com Jade Magalhães.

No programa, Luan Santana e Giulia Be ignoraram os rumores e promoveram a parceria “Inesquecível“, que ganhou um videoclipe romântico nas últimas semanas, e aproveitaram para conversar com Serginho Groisman sobre as experiências com a parceria.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Em dado momento da entrevista, os cantores se elogiaram e o sertanejo revelou que não vai desistir até que a jovem artista colabore com ele em um modão sertanejo:

“Falo para o Luan que ele não se encaixa só no sertanejo. Ele é mais que isso, fez um cross com o mundo pop muito bem feito, se encaixa em vários gêneros. Ele tem uma voz muito impressionante, um instrumento a parte. É o melhor vocalista do Brasil”, começou Giulia com os elogios.

Luan Santana não perdeu a oportunidade para exaltar Giulia. “Essa menina tem uma potência de voz, uma técnica que ela faz o que ela quiser. Ela é uma compositora incrível. Vamos fazer uma moda juntos ainda. Você não vai fugir de mim“, avisou.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy