Luan Santana arrecada valor chocante em live em prol do Pantanal

Os valores arrecadados por Luan Santana na live sertaneja realizada para salvar o Pantanal chocaram internautas e renderam elogios ao sertanejo

Luan Santana realizou uma live sertaneja em prol do Pantanal no último domingo (22) e arrecadou um valor absurdo para ajudar o bioma, que vem sendo prejudicado pelas queimadas. Envolvido em boatos de namoro com Giulia Be, o cantor sertanejo foi fortemente elogiado nas redes sociais.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo informações do jornal Diário Gaúcho, Luan Santana arrecadou mais de R$ 750 mil em doações durante a sua live, intitulada “O Pantanal Chama”. Todo o dinheiro arrecadado pelas doações e anunciantes será revertido para a reconstrução do bioma, fortemente afetado pelas queimadas.

Realizada diretamente de um barco, a live teve quase quatro horas e, inclusive, foi montada uma rede especial de internet no local, que não tinha acesso para a transmissão, que aconteceu no National Geographic e YouTube do cantor.

Durante a live, o sertanejo promoveu a música “Um Grito Entre as Cinzas”, um verdadeiro pedido de socorro para o Pantanal, que vem ganhando destaque nas plataformas digitais e é sucesso entre a crítica.

Leia também

Ações de Luan Santana para salvar o Pantanal

(Foto: Reprodução Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Luan Santana concilia este projeto com outros diversos feitos, que possuem o objetivo de salvar o Pantanal. O audiovisual intitulado “UM GRITO ENTRE AS CINZAS”, parceria com Matheus Marcolino, foi lançado no dia 12 de novembro, data em que comemora-se o  “Dia do Pantanal”, firmando uma união com o canal National Geographic.

LEILÃO DE FIGURINO – VIVA O PANTANAL 

Luan também faz o leilão de um de seus figurinos mais marcantes usados em seu recente DVD, “Viva”, gravado em Salvador (Ba). A doação será revertida  para a instituição ARARA AZUL. A peça escolhida é a calça listrada que ele usou ao interpretar as músicas “Água com Açúcar”, “Boa Memória”, “Choque Térmico” entre outras.

Participe do leilão clicando aqui. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais