Após saída de Faustão, Globo pode ter Luan Santana de volta em 2022 com o “Só Toca Top”

Luan Santana pode voltar às telas da TV no comando do programa “Só Toca Top”, que consagrou o cantor sertanejo como apresentador

Luan Santana está com a carreira de vento em popa após o sucesso meteórico da música sertanejaMorena, mas o cantor, que chegou a ser cotado para estrelar o remake de “Pantanal, pode ter seu glamour de apresentador de volta em 2022. Isso porque, de acordo com fontes ouvidas pelo Movimento Country, a Globo considera alguns planos para a volta do programa “Só Toca Top” nas tardes de sábado no ano que vem.

A saída de Faustão, que assinou com a Band e pode trazer Leonardo no seu programa de estreia para disputar concorrência com a Globo, virou a grade da emissora carioca de cabeça para baixo e fez os executivos começarem a pensar em novas estratégias para tentar manter a qualidade e audiência. Apesar de seu sucesso como apresentador, Tiago Leifert deve deixar a grade dos domingos, que serão comandados Luciano Huck, com a estreia prevista para o próximo dia 5 de setembro.

Assuntos Relacionados 

Com as tardes de sábado vazias até então, a Globo estuda ressuscitar o extinto “Só Toca Top” que foi lançado em 2018 tendo como apresentadores o cantor sertanejo Luan Santana e a atriz e apresentadora Fernanda Souza. O programa fez tanto sucesso com o público que marcou recordes de audiência nos sábados e constantemente entrava nos assuntos mais comentados do Twitter.

Caso os planos se concretizem, a Globo estuda colocar Luan Santana para comandar a nova versão do “Só Toca Top” em 2022, mas dessa vez Maisa Silva, atriz e ex apresentadora do SBT, que recentemente assinou um contrato com a GloboPlay, está sendo sondada para completar a dupla de apresentadores para bombar as tardes de sábado.

O intuito da Globo é justamente colocar dois artistas de peso e com grande popularidade entre o público jovem para comandar a atração. A decisão é muito inteligente e pode trazer novos recordes de audiência para a emissora carioca, já que estará reunindo dois dos maiores artistas da nova geração Brasil em uma atração só, que ainda tem convidados especiais a cada edição.

Ficou curioso com essa história? Assista ao vídeo abaixo diretamente no canal do Movimento Country e saiba detalhes exclusivos:

Empresário aposta em sucesso internacional de Luan Santana

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Manoel Poladian, o maior empresário do show business brasileiro conhecido por trabalhos com Roberto Carlos, Rita Lee e RPM, revelou, em entrevista exclusiva ao Movimento Country, que acredita que Anitta, Alok e Luan Santana têm boas possibilidades de deslanchar em carreira internacional:

“Anitta, Alok e Luan, eu acho que na carreira internacional, os três têm condições, cada um na sua situação. Anitta está no momento internacional da música que ela faz. Ela é ousada, atrevida e marqueteira. Acho uma grande artista! Ela confunde ser empresária dela mesma com ser realmente empresário, mas fora isso ela é um talento incrível, trabalhadora, competente e sabe o que faz”, elogiou.

Dando continuidade à sua fala, Poladian menciona os outros dois artistas, dizendo: “O Alok também. Alok tem lugar no mundo inteiro! O Luan Santana, eu diria para tentar uma carreira internacional cantando em espanhol, porque português ninguém fala, é língua de guerra”, disparou.

“No mercado latino americano, ele vai ganhar uma fortuna! Ele é carismático, bom cantor, bom menino. Eu fiz show com o Luan Santana, fiz show com Anitta. São pessoas fantásticas, como pessoas, como seres humanos, e trabalhadores, atendendo aos fãs com humildade. Eles têm grande futuro!”.

Assista ao vídeo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais