Conheça a nova residência de Luan Santana que custou R$7 milhões de reais

0 16

Luan Santana é o mais novo proprietário de um apartamento luxuoso no prédio mais alto da América Latina, localizado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina

A informação foi divulgada pela Vogue e confirmada pela assessoria do cantor sertanejo Luan Santana.Para ter o imóvel no Yachthouse Residence Club, que conta com 387 metros quadrados, o artista desembolsou R$ 7,1 milhões. Ele está previsto para ficar pronto em dezembro deste ano, com duas torres de 81 andares.

A unidade comprada pelo sertanejo fica por volta do 50º andar. Trata-se de um duplex, com quatro suítes embaixo e três em cima. O imóvel ainda conta com entrada privativa, espaço gourmet, living para três ambientes, hidromassagem na suíte master e três vagas na garagem. Confira as fotos do apartamento de Luan Santana

Luan Santana pediu ajuda aos fãs

Na semana passada, antes de sair férias, o sertanejo revelou que  quer mudar o visual, e pediu uma opinião aos fãs. Luan Santana,que já anunciou seu casamento com Jade Magalhães, que está com o cabelo longo, questionou se deveria cortar ou não seus cabelos.

Corto o cabelo nas férias ou não? me ajuda aí.. “,perguntou Luan, aos seus fãs. No na foto o artista estava na frente do espelho, mas com seus braços musculosos apoiados em uma mesa, chamando atenção.

Mas o pedido dividiu opiniões “Você fica lindo de qualquer jeito”, elogiou um seguidor. “Tá muito cabeludo, mas corta sim”, respondeu outro. “Eu exijo que você volte com o topete da época do acústico”, disparou mais um. “NÃO CORTA”, pediu um fã, para ele não cortar.

Luan lança o clipe da música “Sofrendo Feito Louco”

Luan Santana, que gravou em Salvador seu último DVDlançou nesta sexta-feira (24) o clipe da nova versão da música “Sofrendo Feito Louco”, com participação de Léo Santana e Olodum. Entretanto, a faixa originalmente faz parte o álbum “Viva” gravado em Abril de 2019 na capital da Bahia.

Assim que prévias do clipe foram divulgadas, algumas imagens do vídeo imediatamente, foram comparadas com o icônico clipe da música “They Don’t Care About Us” gravado por Michael Jackson no Pelourinho, em Salvador no ano de 1996.

Deixe uma resposta