fbpx

Luan Santana aparece de máscara e fãs se preocupam com Corona Vírus

Os fãs do cantor sertanejo Luan Santana se assustaram ao ver o artista usando uma máscara de proteção durante uma viagem

O cantor sertanejo Luan Santana deu um susto em seus seguidores ao compartilhar uma foto em seu perfil no Instagram onde ele aparece usando uma máscara.

Entretanto o artista estava usando a máscara para se proteger, durante uma viagem com a noiva Jade Magalhães. Mas é claro que as fãs preocupadas não deixaram de mandar mensagens demonstrando a preocupação com a saúde do cantor.

“Cuidado pelo amoooooor de Jeová!🙏🏼😭❤️ Vai com Deus!!”, pediu uma fã. “BOA FÉRIAS MEU AMOR SI CUIDA EU TE AMO MUITO♥️”, desejou outro. Não se sabe ainda exatamente para onde o cantor foi.

Luan Santana pediu ajuda aos fãs

Na semana passada, antes de sair férias, o sertanejo revelou que  quer mudar o visual, e pediu uma opinião aos fãs. Luan Santana,que já anunciou seu casamento com Jade Magalhães, que está com o cabelo longo, questionou se deveria cortar ou não seus cabelos.

Corto o cabelo nas férias ou não? me ajuda aí.. “,perguntou Luan, aos seus fãs. No na foto o artista estava na frente do espelho, mas com seus braços musculosos apoiados em uma mesa, chamando atenção.

Mas o pedido dividiu opiniões “Você fica lindo de qualquer jeito”, elogiou um seguidor. “Tá muito cabeludo, mas corta sim”, respondeu outro. “Eu exijo que você volte com o topete da época do acústico”, disparou mais um. “NÃO CORTA”, pediu um fã, para ele não cortar.

Luan lança o clipe da música “Sofrendo Feito Louco”

Luan Santana, que gravou em Salvador seu último DVDlançou nesta sexta-feira (24) o clipe da nova versão da música “Sofrendo Feito Louco”, com participação de Léo Santana e Olodum. Entretanto, a faixa originalmente faz parte o álbum “Viva” gravado em Abril de 2019 na capital da Bahia.

Assim que prévias do clipe foram divulgadas, algumas imagens do vídeo imediatamente, foram comparadas com o icônico clipe da música “They Don’t Care About Us” gravado por Michael Jackson no Pelourinho, em Salvador no ano de 1996.

Comentários