Luan Santana dispara nas rádios com sua nova música “Água com Açúcar”

0 186

Luan Santana disparou entre as músicas sertanejas mais tocadas da semana nas rádios de todo o Brasil com a canção “Água com Açúcar”

Luan Santana aposta na romântica “Água com Açúcar” como mais uma aposta do projeto audiovisual “Viva”. Lançada como single há pouco mais de duas semanas, a canção pulou da 42ª posição para o 3º lugar entre as mais tocadas das rádios brasileiras, segundo última atualização da Crowley.

O cantor só ficou atrás de Henrique e Juliano, que subiram uma posição e são os vice-líderes com “Liberdade Provisória”, e de Maiara e Maraísa, que mais uma vez estão de volta ao 1º lugar com “Aí eu bebo”, totalizando quatro semanas não consecutivas no topo da lista. E fechando o Top 5 temos Diego e Victor Hugo com “Áudio” em 4º lugar e Zé Neto e Cristiano com “Bebi minha bicicleta”, que perdeu a liderança da semana passada e agora é a 5ª colocada. Confira aqui o Top 10!

No lançamento do single, Luan falou sobre a canção composta por Rafa Torres e Bruno Calliman: “Acredito que falar de amor não tem época. É uma canção muito especial para mim”, declarou o cantor.

Luan Santana confirma casamento

Luan Santana falou sobre os planos de oficializar a união com Jade Magalhães. O sertanejo e a designer de moda estão juntos, entre idas e vindas, há 12 anos. Discretos, os dois evitam expor o relacionamento e compartilham raros momentos juntos. “Vou me casar, enfim. Faz doze anos que estou enrolando a Jade Magalhães, minha namorada. Quer dizer, doze anos entre idas e vindas: a gente namorou, ficou um tempo separado, voltou, separou de novo. Mas chegou a hora. Poxa, todo mundo só fala nesse casamento”, disse o cantor à revista “Veja”. De acordo com o site Purepeople o casal não definiu data para subir ao altar. “Não tem pedido de casamento ainda”, falou uma pessoa próxima ao músico.

Luan e Jade estão juntos há mais de 10 anos, entre idas e vindas. O pedido de casamento aconteceu em setembro, durante um passeio de balão em Portugal.

Entretanto, Luan Santana destacou que vê amadurecimento na relação com Jade e quer construir uma família junto da paranaense. “Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo”, afirmou o artista.

Deixe uma resposta