fbpx

Luan Santana manda indireta para Gusttavo Lima: “Não é o momento de espetáculo”

0

Após uma campanha no Twitter, o cantor sertanejo Luan Santana confirmou a sua live para o próximo dia 26 de abril no YouTube

Os fãs de Luan Santana se mobilizaram nas redes sociais para fazer uma campanha pedindo que o namorado de Jade Magalhães realizasse uma live só com as músicas que consagraram o sertanejo no início da carreira.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Até a rainha as sofrência, Marília Mendonça, dona do recorde mundial de espectadores em uma live no YouTube engrossou a campanha fazendo uma solicitação ao cantor pelo seu Twitter

Esta semana então Luan Santana confirmou a sua primeira live nesta quarentena que acontecerá no dia 26 de abril, às 18h. O cantor garantiu que no repertório, os fãs de longa data ficarão extasiados, já que grande parte das músicas são os hits antigos.

O artista afirmou que sua live será 100% beneficente, e não perdeu a oportunidade de alfinetar alguns artistas que preferem “ostentar” nas redes sociais.. “É hora de engajamento solidário. A audiência tem de ser medida pela quantidade de doações, não de likes ou acessos”, opinou. Luan Santana ainda pediu aos fãs que fiquem em casa e sigam as orientações da OMS. “Crie novas formas de estudar, trabalhar, viver”, finalizou

Luan Santana testa negativo para o coronavírus

Luan Santana levou um susto após suspeita de estar infectado com o coronavírus. Após uma apresentação no interior de São Paulo o artista fez exames no hospital Albert Einstein de Alphaville.

O cantor esteve chegou dos Estados Unidos na última quinta-feira (12), disse que mesmo se sentindo fraco havia dois dias e com tosse, decidiu fazer a apresentação.

Clique aqui para receber as notícias no seu Messenger
No entanto os médicos afirmaram que tudo não passou de um susto e que o teste para detectar o Covid-19 deu negativo.

A assessoria de imprensa de Luan Santana divulgou uma nota oficial para a imprensa “Após o show no Thermas Water Park, Luan foi ao Einstein de Alphaville, passou com o médico e ele tem apenas uma irritação na garganta“. A informação põe fim a especulações de que o artista poderia ser mais uma pessoa contaminada pela epidemia. 

Deixe uma resposta