Após disputar affair com Gusttavo Lima, Luan Santana dá em cima de participante do BBB 21 e choca fãs

Tempo de leitura: 3 minutos

Luan Santana manda mensagem misteriosa para Juliette do BBB 21 e gera polêmica com fãs, que apontaram interesse na advogada

Após disputar affair com Gusttavo Lima e ser detonado por Zé Felipe, que declarou que Luan Santana estaria “atirando pra todo lado”, o cantor sertanejo deu em cima de Juliette, participante do BBB 21, dias após ser flagrado com uma suposta nova namorada e os boatos de encontro ser armado explodirem na internet.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

De olho na repercussão que o BBB 21 vem tendo na internet, Luan Santana chocou seus fãs ao mandar uma mensagem aos administradores do perfil de Juliette dizendo que tinha assuntos para tratar com a sister depois do programa:

“Oi, adm. Sei que a dona da conta não tá podendo falar, mas depois da final, avisa ela que tem DM”, disparou no Twitter, o que gerou um grande burburinho nas redes, que acreditaram que Luan Santana poderia estar dando em cima da advogada, que já declarou na casa que seu sonho era namorar o astro sertanejo.

Outra possibilidade é a de uma colaboração musical, já que Juliette provou inúmeras vezes dentro do programa ter um vozeirão. Segundo Leo Dias, a mensagem que Luan mandou para a participante foi a seguinte: “Oi, vamos marcar alguma coisa quando você sair do programa”, seguido de um coração vermelho.

O vazamento da mensagem disparou os rumores de que o sertanejo estaria dando em cima de Juliette, mas isso só descobriremos no final do programa, visto que a sister está sendo cotada como uma das favoritas para vencer o BBB 21.

Leia também

Colunista relata que namoro do cantor é armado

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, algumas de suas fontes estão desconfiando do flagra de Luan Santana com sua nova namorada, uma modelo que trabalhou anos na Itália e está de volta em terras brasileiras, onde o sertanejo se tornou o queridinho do YouTube.

A colunista afirma que o shopping é só frequentado pela alta sociedade paulista e o nível de segurança é altíssimo, inclusive as fotos no local só são permitidas por fotógrafos autorizados pelo shopping, e a segurança proíbe qualquer atividade de paparazzi no local.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Com base nesses motivos, está sendo especulado que Luan Santana tenha armado o flagra para aparecer com a nova namorada, inclusive sem o consentimento do shopping. O motivo da armação é desconhecido e o cantor sertanejo não se pronunciou sobre o assunto, além de ter negado qualquer envolvimento com a nova affair (apesar de ter sido fotografado de mãos dadas com a moça).

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy