fbpx

Luan Santana é abandonado por fã clubes após término de noivado e se desculpa

Cantor sertanejo está no exterior compondo para novo projeto.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após término de noivado com Jade Magalhães, fã clubes de Luan Santana encerraram suas atividades e reclamaram de sumiço do cantor das redes sociais

Luan Santana se viu envolvido em uma polêmica recentemente, após ser exposto por jornalista, que revelou ter provas de traição do cantor à ex noiva, Jade Magalhães. Agora, após as polêmicas, o sertanejo foi abandonado por oito fã clubes, que se queixaram da sua ausência.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após a separação, que teve até pivô exposta, um grupo de oito fã clubes de Luan Santana anunciaram o encerramento de suas atividades nos últimos dias e o sertanejo foi às redes sociais para se desculpar de seus fãs por estar ausente das redes sociais.

Luan Santana, que mira na carreira internacional, está no México trabalhando em um novo projeto. O sertanejo chegou a revelar que tem trabalhado muito, mas que vai passar a divulgar mais da sua vida pessoal nas redes sociais, que acumulam milhões de seguidores: “Vou tentar mostrar mais para vocês”, respondeu para uma fã.

A reclamação principal dos fã clubes que abandonaram o cantor é a de que ele não aparece nas redes sociais e que não deixa os fãs participarem de sua vida. O sumiço desmotivou os administradores, que informam milhares de fãs diariamente:

“Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes. Não queremos roteiro nem ninguém dizendo o que ele deve fazer ou não, queremos espontaneidade, e isso vem faltando há muito tempo.”

Leia também

Sertanejo está cotado para participar do remake de “Pantanal”

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o nome de Luan Santana, que anunciou campanha milionária para arrecadar fundos ao Pantanal, está circulando pelos bastidores da Rede Globo como um dos cotados para “viver um cantor” no remake da novela Pantanal.

Ainda, segundo especulações, o cantor estaria sendo escolhido para interpretar Trindade, um violeiro misterioso, vivido por Almir Sater na versão original da novela.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Apesar das especulações, nada está confirmado, e nomes como de Daniel e Michel Teló também aparecem na lista de possíveis contratados para atuarem na novela. Além de desenvolver papeis importantes na trama, que estreia em 2021, os sertanejos tem um objetivo especial: homenagear Sérgio Reis e Almir Sater.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy