Luan Estilizado lança quarto volume do projeto “Esquenta São João”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor Luan Estilizado celebra a cultura do nordeste com o EP “Esquenta São João 4”, além de programar uma live especial para o próximo mês

Luan Estilizado dá continuidade a mais uma edição do seu projeto “Esquenta São João” com o lançamento do quarto EP festivo. Sendo reconhecido por todo o nordeste, Luan é um artista que leva para seu o repertório toda sua autenticidade nordestina, irreverência e originalidade.

Em sua quarta edição, o EP é composto por 6 faixas, disponíveis nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (28). Entre as faixas, estão as memoráveis “Oração de São Francisco”, “Onde Canta o Sabiá” e “Brincar de Amar”. “Esse projeto resgata os grandes clássicos da música popular brasileira com uma nova roupagem”, conta o cantor. O projeto reúne músicas de grandes nomes que marcaram toda uma cultura de forrozeiros.

Gravado em Campina Grande (PB), cidade onde Luan reside, o álbum traz exatamente o contexto e a necessidade de estar em casa nesse momento, mas não deixando de lado a alegria que os festejos juninos trazem.

Assuntos Relacionados 

Luan teve seu primeiro contato com um acordeon de brinquedo aos oito anos e seu pai logo percebeu o dom para a música. Com isso, ganhou sua primeira sanfona e passou a se apresentar em baiões. Gravou seu primeiro álbum aos 11 anos e, aos 12, lançou o segundo, ganhando reconhecimento além da região nordeste do país. Aos 18 anos, quando Luan já possuía cinco álbuns no currículo, criou o projeto “Luan Forró Estilizado”, que participou da primeira temporada do SuperStar (Rede Globo) e ficou entre os finalistas.

Além de contar com grandes sucessos em sua carreira, como “Pindaíba”, “É Só Oi e Tchau” e o hit viral “Tá Faltando Eu”. Em sua trajetória musical, recebeu grandes artistas para participar de seus projetos, como Elba Ramalho, Fagner, Jorge (Jorge & Mateus), Xand, Matheus e Kauan, Dorgival Dantas, Raí Saia Rodada, Zezo Potiguar, entre outros. O novo EP de Luan Estilizado, “Esquenta São João 4”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm. Ouça:

Se não fosse a pandemia, Luan Estilizado estaria cumprindo uma agenda com mais de 30 shows pelo Brasil, como acontece no mês de junho. Porém, mesmo longe dos palcos, pelo segundo ano consecutivo, o artista vai presentear os fãs: Dia 25 de junho, tem festa! Sim! O forrozeiro se prepara, com outros artistas,  para realizar uma live junina especial e festejar com o público de casa a data, que é considerada uma das maiores festas do calendário brasileiro.  Viva São João!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy