Após o rock, LS Jack e Vinny lançam a balada “Pela Primeira Vez”

Pela Primeira Vez“, nas vozes da banda LS Jack e o cantor Vinny, trazem uma melodia suave e conquistam o público com a beleza nos versos

A união entre a banda LS Jack e o cantor Vinny continua gerando frutos. Desta vez é a balada Pela Primeira Vez. Após a composição de duas faixas roqueiras ‘Esquece a solidão e sai’ e ‘No que depender de mim’, ‘Pela primeira vez’, escrita por Sérgio Ferreira, retrata um olhar particularmente contemplativo sobre aspectos lúdicos que mostram cotidiano, sentimentos e emoções pertinentes à vida.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O baixista Vitor Queiroz deu sequência e musicou o texto a partir da ideia de que a história poderia ser contada na forma de uma canção com uma leitura mais introspectiva. Bicudo e Vinny também entraram na parceria da composição. Uma curiosidade é que a canção foi versionada para o espanhol, por Vinny e sua companheira argentina Karina Lusbin.

‘Pela primeira vez’ é o primeiro single do novo projeto do grupo, gravado nos Estúdios Mega, que será lançado pela Indie Records em 2021, com sete músicas, sendo duas inéditas.

Leia também

A união

Em 2004, o LS Jack sofreu forte revés na carreira com o acidente sofrido pelo vocalista Marcus Menna, decorrente de um procedimento cirúrgico. A banda interrompeu suas atividades em 2005.

15 anos depois, o grupo está de volta com uma nova formação e engajado nesta parceria com Vinny nos vocais.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

A história da música sempre foi de parcerias, desta vez Vinny e LS Jack formam um time para levar aos palcos novas canções e também os grandes sucessos (‘Carla’ e ‘Uma carta’ (LS Jack) e ‘Heloísa mexe a cadeira’, ‘Te encontrar de novo’ e ‘Shake Boom’ (Vinny), que foram trilha sonora da vida de milhares de fãs pelo Brasil.

Nas playlists das plataformas digitais, a união já conquistou 1,5 milhão de seguidores.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais