fbpx

Loubet lança primeiro volume de DVD gravado em São Paulo

Nesta sexta-feira (31), Loubet lançou o primeiro volume do DVD ‘Ao Vivo no Coração do Brasil’, gravado novembro passado, no Coração Sertanejo, em São Paulo

Ao todo foram captadas 15 faixas que serão divulgadas em três EP´s, com cinco faixas cada. “Eu estou bem ansioso para ver como é que vai ser a reação da galera. Este é um projeto bem bacana, e tenho certeza de que as pessoas vão curtir e se familiarizar”, comentou Loubet.

Entretanto, o destaque deste primeiro volume será a faixa “Canal do Boi” que contou com a participação da dupla Fernando e Sorocaba. “Essa música tem um papo bem legal, bem diferente e, de certa forma, tem a ver com o estilo de música que faço desde 2012 que é o sertanejo modão, e Fernando e Sorocaba só veio para somar”, conta.

Entretanto, no dia da gravação Loubet se emocionou bastante quando os parceiros dividiram o palco com ele. “Fiquei, realmente, muito feliz com a participação deles. Quando eu era apenas um compositor, iniciando a carreira e tocando em barzinhos, já era muito fã da dupla. Quando fui do escritório deles, passei a tê-los como amigos, sempre admirando o trabalho. Eles estão sempre inovando com projetos e musicalidades diferentes e, além de todo esse talento, eles são pessoas incríveis que tenho o prazer de conhecer e conviver”, declara.

Novos lançamentos do Loubet

"Ao vivo no Coração do Brasil" (Foto: Pedro Renato)
“Ao vivo no Coração do Brasil” (Foto: Pedro Renato)

Entretanto nos próximos dias, as músicas do VOL 1 serão disponibilizadas semanalmente no canal oficial do artista no YouTube. “Agora, com as plataformas digitais, o público está consumindo diferente as músicas. Com mais rapidez e conhecimento. Você entra em certas playlists e lançamentos, e fica sabendo sobre todas as novidades e acho isso muito bacana. Por isso que estamos sempre nos adaptando a esta nova forma de consumir músicas”, fala.

Além disso, vale lembrar que ‘Ao Vivo No Coração do Brasil’ é o quinto DVD da carreira do sul-mato-grossense Loubet. A escolha da maior capital do Brasil foi a inspiração para o nome do novo projeto. “Em São Paulo você encontra pessoas, histórias e ritmos de todos os cantos desse Brasil! Por isso a cidade é tão fascinante”, conclui. Além de Fernando e Sorocaba, a dupla Israel e Rodolffo também participou do trabalho. A produção musical é de Ray Ferrari e Jr Braga, a direção de vídeo de Jaques Júnior e Robson Raposa assina a luz e cenografia.

De uma promessa, Loubet tornou-se realidade e, hoje, além de viajar por todo o país com seus shows, possui mais de 450 milhões de visualizações no YouTube e mais de 900 mil ouvintes mensais no Spotify.

Comentários