Lívia Andrade acusa ex de Marcos Araújo, empresário de Gusttavo Lima

Lívia Andrade foi citada por Pétala no seu caso com Marcos Araújo, dono do Villa Mix

0

Lívia Andrade, apresentadora de TV, acusou Pétala Barreiros, ex mulher do empresário de Gusttavo Lima, de oportunismo

Na ultima semana do ano a internet se deparou com um caso bizarro, a ex mulher de Marcos Araújo, Empresário de Gusttavo Lima, acusou antigo companheiro de agressão física, estupro e citou Lívia Andrade, que não ficou nada feliz.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A apresentadora de TV foi dita por Pétala como suposta amante de Marcos, também dono do Villa Mix. O comentário ganhou proporções gigantescas e deixaram Lívia Andrade, que estava em viagem, irritada.

Pétala Barreiros acusa o empresário de agressão física e estupro, além de contar que o cantor mantinha um namoro com ela desde os 14 anos de idade.  A jovem publicou vídeos onde mostra a agressividade de Marcos, além de uma foto dele nu rodeado de garotas de programa.

Em entrevista ao jornal O Dia, Lívia Andrade contou seu lado da história e também deixou claro sua opinião sobre Pétala:

“Me envolveram numa história bizarra da qual eu não tenho absolutamente nada a ver! A garota não está se preservando nesse momento delicado (puerpério), não está preservando os filhos e acho que quis me usar pra ter mais visibilidade, seguidores e alcançar mais público pra contar a história dela. “, disse Lívia Andrade.

Pétala continua publicando sua jornada nas redes sociais, a jovem chegou a mostrar prints onde recebe ameaças.

Leia mais

Marcos toma atitude drástica

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O empresário de Gusttavo Lima e dono do Villa Mix, retirou de seu Instagram o nome de suas empresas e empresariados após a explosão das notícias.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Os internautas ficaram confusos, mas passaram a acreditar que esse era uma manobra do empresário para se desvincular das empresas e ter menos prejuízos financeiros.

A estratégia parece não ter funcionado bem, visto que a internet continua a publicar notícias sobre o fato e Pétala ter ganho mais de 300 mil seguidores em poucos dias.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy