Ao vivo: Saiba como assistir a live sertaneja de Zé Neto e Cristiano

0
97
Ao vivo: Saiba como assistir a live sertaneja de Zé Neto e Cristiano (Foto: Reprodução/Divulgação)
Ao vivo: Saiba como assistir a live sertaneja de Zé Neto e Cristiano (Foto: Reprodução/Divulgação)

Zé Neto e Cristiano apresentarão live sertaneja no Youtube que acontecerá em instantes; acompanhe com o Movimento Country

Celebrando o Dia do Churrasco, a dupla Zé Neto e Cristiano apresentarão live sertaneja com a participação ainda de João Bosco e Vinícius e o show será transmitido em instantes no canal oficial da dupla no Youtube. O Movimento Country cobrirá a transmissão em tempo real e já separou os sucessos que não podem faltar no show.

Após ambos já terem se infectado com a Covid-19, Zé Neto e Cristiano entraram na onda da lives que estão voltando com tudo no meio sertanejo. Só neste mês, Simone e Simaria, Bruno e Marrone, Maiara e Maraisa, Eduardo Costa e ainda Leonardo acompanhado de Gusttavo Lima já se apresentaram. Inclusive, hoje haverá uma nova edição de “Cabaré”, que o nosso portal também cobrirá.

Assuntos Relacionados

Com participação especial, o show de Zé Neto e Cristiano terá sucessos como “Barzinho Aleatório” e “Alô Ambev”. A live ainda será patrocinada pela Brahma em homenagem ao Dia do Churrasco e entra ao ar hoje (24) às 16h no canal da dupla.

Acompanhe com o Movimento Country:

Zé Neto e Cristiano tomam atitude drástica e abandonam DVD

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Celebrando 10 anos de carreira em 2021, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano teve seus planos interrompidos pela pandemia e foram obrigados a abandonar uma turnê de comemoração neste ano de 2021 por conta do agravamento da Covid-19 no Brasil e a proibição dos shows. A dupla sertaneja planejava a gravação de um DVD para comemorar os 10 anos de sucesso junto a seus fãs, porém o agravamento da pandemia levou seus planos por água abaixo:

“Muito triste não poder comemorar em cima do palco, gravando DVD, saindo em turnê… Tínhamos planos de fazer uma data comemorativa, mas é uma situação que ninguém pediu ou esperava. Com tanta dor, desemprego, gente perdendo pessoas queridas, nem tivemos muito o que comemorar”, lamentou Cristiano.

Zé Neto e Cristiano citaram ainda que o DVD seria mais intimista para aproveitar a energia do público, mas precisou ser adiado para 2022 até que o público possa se vacinar e curtir com responsabilidade, assim como suas equipes.