Saiba quais músicas não podem faltar na live sertaneja de Zé Neto e Cristiano

No sábado (24), Zé Neto e Cristiano apresentam uma live sertaneja às 16h e o Movimento Country músicas que não podem faltar no show; confira!

Na nova onda de lives sertanejas, agora chegou a vez de Zé Neto e Cristiano se apresentarem aos fãs no próximo sábado (24). Após Cristiano passar por um susto ao se infectar com a Covid-19 e fazer um desabafo, os amantes do sertanejo poderão curtir os sucessos de Zé Neto e Cristiano que será transmitido através do canal oficial da dupla no Youtube.

A transmissão, que terá cobertura em tempo real do Movimento Country, será feita após ambos, Zé Neto e Cristiano, já terem se infectado com o corona vírus. E Recentemente, o público relembrou um deboche feito por Zé Neto sobre a pandemia, que deu o que falar no ano passado e gerou revolta.

Assuntos Relacionados

Agora, já recuperados, Zé Neto e Cristiano farão show que promete sucessos como “Barzinho Aleatório” e “Alô Ambev” e o nosso portal separou alguns dos hits que não podem faltar na live sertaneja da dupla. Confira!

Barzinho Aleatório

Grande sucesso da dupla Zé Neto e Cristiano no álbum “Por Mais Beijos Ao Vivo” de 2019, “Barzinho Aleatório” continua nas paradas de sucesso e deve ser uma das músicas escolhidas para o show.

Alô Ambev

Hit que está bombando na versão remix de Lucas Beat, “Alô Ambev”, lançada em 2020, deverá compor o repertório da dupla na transmissão do show ao vivo.

Sextou com s de saudade

Com participação de Luiza e Maurílio, a canção foi um verdadeiro sucesso na quarentena e muito reproduzida no último ano. Essa é uma das que, sem dúvidas, estará presente na liva de sábado (24).

Bebida na ferida

Do álbum “Acústico” de 2018, a música ainda é um marco do sertanejo no país e um dos exemplos de que as canções de Zé Neto e Cristiano não caem no esquecimento.

Te amo

Um pouco mais antiga, a canção de 2015 apresentada no álbum “Ao Vivo em São José do Rio Preto”, gravado na cidade dos músicos, “Te amo” é uma das preferidas dos fãs do sertanejo mais romântico.

Seu Polícia

Em tom de sofrência, a canção relata atos inconsequentes após o rompimento de um relacionamento e foi um grande sucesso na época do lançamento, também em 2015, sendo muito reproduzida até os dias de hoje.

Notificação Preferida

Aquela música que cola feito chiclete? Pois bem, “Notificação Preferida” fez Zé Neto e Cristiano bombarem nas plataformas de streamings rendendo altos números de reprodução da música para a dupla sertaneja.

Status que eu não queria

A música para os solteiros, porém apaixonados! Outra canção de sofrência que deverá estar presente no repertório da dupla durante a live sertaneja, que trará sucessos para todos os gostos.

Amigo Taxista

Do álbum “Um Novo Sonho” de 2017, “Amigo Taxista” conta a história de ser largado por alguém que gosta muito, sobrando até para o taxista ouvir os desabafos.

Bebi minha bicicleta

Hit sertanejo que ganhou o Brasil e nasceu em Canudos, “Bebi minha bicicleta” é um clássico musical da sofrência acompanhada de bebida. Zé Neto e Cristiano não deverá deixar essa de fora das escolhidas para o show.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais