Audiência de live sertaneja de Zé Neto e Cristiano fica abaixo do esperado

98

Com um público saturado das transmissões ao vivo, audiência da live sertaneja de Zé Neto e Cristiano fica abaixo do esperado

Com um cenário praiano no parque aquático Hot Beach em Olímpia (SP), a audiência da live sertaneja de Zé Neto e Cristiano ficou abaixo do esperado. Diferente desta exibição, os sertanejos geraram polêmicas em sua primeira transmissão ao vivo quando mandaram recado para Chrystian e Ralf que criticaram o sertanejo universitário. Porém, com uma live bem mais tranquila e animada, os artistas levantaram o astral da audiência.

Com um repertório de músicas bem nostálgico relembrando os grandes sucessos da música sertaneja, a transmissão prometeu trazer alegria para os telespectadores que assistiam diretamente de suas casas e foi devidamente cumprida. Nas redes sociais, os fãs foram à loucura com um personagem que roubou a cena: um mini boneco ET laranja que usou um boné com os dizeres “o pai ta on” durante a exibição.

Assuntos Relacionados 

A transmissão ao vivo que aconteceu no YouTube atingiu um pico de audiência de 269 mil acessos simultâneos. Durante a live, Zé Neto e Cristiano ganharam uma camiseta do time oficial do São Paulo e aproveitaram cantando os grandes sucessos da carreira como “Largado às Traças” e “Alô, Ambev”.

Zé Neto e Cristiano e sertanejos investem em turnê internacional

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Mesmo com os patrocínios das lives sertanejas apresentadas nesse ano por alguns sertanejos como Marília Mendonça, Leonardo, Gusttavo Lima e Eduardo Costa, ainda é um obstáculo substituir os eventos presenciais pelas transmissões ao vivo. O faturamento de uma agenda fechada de shows ultrapassa o lucro com as apresentações online, motivando os artistas a expandirem seus trabalhos na música e levarem o estilo sertanejo para fora do país.

Com o agravamento da pandemia, diversos artistas brasileiros tiveram que se adaptar de forma que garantissem que os projetos musicais dessem continuidade, principalmente para não contraírem uma crise financeira. Foi o caso de Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Israel e Rodolffo, Zé Neto e Cristiano e Jorge e Mateus.

Os sertanejos enxergaram na turnê internacional, a chance de se consolidarem financeiramente e dar maior visibilidade à carreira dentro da música sertaneja no âmbito mundial. Com o Brasil sem previsão de retorno com os shows, os artistas se preparam para se apresentarem no exterior ainda este ano.