Ao vivo: Assista à live sertaneja de Maiara e Fernando Zor do dia dos namorados

Maiara e Fernando Zor, casal muito querido pelos fãs, fazem uma transmissão hoje às 20h em comemoração ao Dia dos Namorados

Os sertanejos Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, que lançaram um EP com músicas inéditas, e Fernando Zor, que compõe Fernando e Sorocaba, farão uma live juntos neste sábado (12), em homenagem ao Dia dos Namorados. A transmissão começará às 20h e é uma ótima opção para os românticos de plantão curtirem a data em segurança e em casa, devido a pandemia.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

O casal, que está junto há mais de 2 anos e noivou em fevereiro deste ano, promete proporcionar um espetáculo com músicas sertanejas de sucesso de ambos os músicos com suas duplas. Com o tema ‘guarda-chuva’ para a transmissão que acontece no canal oficial de Maiara e Maraisa no Youtube., Maiara explica o motivo da escolha: “Guarda-chuva é proteção nesse momento em que a gente tem que dançar e cantar na chuva”, declarou em entrevista ao F5.

Assuntos Relacionados 

em entrevista ao Gshow, Fernando Zor falou ao lado da amada sobre o carinho do público e a ideia da live sertaneja. “Tem fãs do casal que querem ver a gente fazendo algo juntos, né? O que sabemos fazer é cantar, aí veio a data dos namorados e, nessa pandemia, nós músicos estamos tendo bastante tempo. (…) Então é uma forma de, além de estarmos satisfazendo a nós mesmos, ainda estaremos levando um pouquinho de alegria para quem está em casa”, afirmou o cantor.

Assista a live com o Movimento Country:

Maiara e Maraisa lançam EP com músicas sertanejas inéditas

(Foto: Reprodução/Instagram: @maiaraemaraisa)
(Foto: Reprodução/Instagram: @maiaraemaraisa)

Mais um lançamento das gêmeas vem por aí! Com estreia recentemente, “Incomparável” é o novo EP de Maiara e Maraisa. O trabalho, que sai pela Som Livre, traz duas músicas sertanejas inéditas, “Chá de Cama” e “Incomparável“, sendo esta última a música de trabalho que dá nome ao projeto. A faixa-foco, aliás, chega também com um clipe no canal da dupla no YouTube na mesma data. As imagens foram captadas na última live sertaneja das irmãs, em abril deste ano.

No Instagram, Maiara e Maraisa criaram o #desafioincomparável, respondendo perguntas pessoais e instigando os fãs ainda mais. Durante o desafio, elas esclareceram o nome do EP: “é o repertório mais sertanejo que a gente já gravou até hoje, é a nossa essência”, explica Maraisa. “Ele tem essência, ele tem verdade, ele tem sertanejo, ele tem conceito, por isso que ele é incomparável”, complementa Maiara.

Compositoras, cantoras e apresentadoras de sucesso, hoje a dupla conta com 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 8 milhões de inscritos no canal do YouTube e 4,8 bilhões de visualizações na mesma plataforma.
Assista ao vídeo oficial de “Incomparável”:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais