Saiba como assistir a live sertaneja do cantor Gusttavo Lima

Gusttavo Lima apresenta live sertaneja na Band (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima apresenta live sertaneja na Band (Foto: Divulgação)
Publicidade

Gusttavo Lima apresenta seu terceiro show on-line hoje a partir das 21:00hs através do seu canal do YouTube e da Band

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos precursores da live sertaneja no Brasil fará a sua terceira apresentação hoje a partir das 21:00hs pela internet e também pela TV aberta, na BAND.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Na TV seu show será transmitido das 22:35 as 0:20h. No live “Embaixador Em Casa” o artista deve apresentar os maiores sucessos da carreira. “Eu preparei um repertório maravilhoso pra vocês, vamos passar por vários momentos da minha carreira, desde a primeira música que eu lancei até a última, que é Saudade Sua. Será uma live de umas três horas, de muita música, sem conversa e sem enrolação“, prometeu o sertanejo em vídeo publicado no Instagram. Para assistir a live sertaneja do cantor, CLIQUE AQUI

Recentemente o cantor sertanejo se envolveu em uma polêmica durante sua última apresentação na internet e foi alvo de uma advertência do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) após dezenas de reclamações.

Leia também

Após ser rejeitado pela Globo e Record TV, Gusttavo Lima fecha com a Band

O cantor sofre um forte boicote na GLOBO, após o cantor romper o contrato e assinar em segredo com a multinacional Sony Music. Após a traição do marido de Andressa Suita, a direção resolveu boicotar a participação do artista, cúpula da emissora decidiu orientar seus programas que deixassem de convidar o cantor. Desta forma não atrapalharia o projeto em andamento de Luan Santana, que ao lado de Marília Mendonça eram as prioridades de 2019.

Mas a Record TV, havia pensando em criar seu próprio núcleo sertanejo para seus programas e shows. Gusttavo Lima dispontava como um dos principais nomes que a emissora quer em seu casting.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Na eterna briga com a Globo, a Record TV começou a estudar no final de 2018 a viabilidade de criar o seu próprio festival sertanejo gerenciado pela Record Entretenimento.

No entanto após o sertanejo se envolver em polêmicas em suas últimas lives sertanejas a emissora da Barra Funda resolveu desistir de disputar pelo nome do cantor.